Requião: ‘Temer é um Bolsonaro no poder’

Temer "roubou" a bandeira de Bolsonaro ao "bolsonarizar" a segurança pública do Rio e Bolsonaro tenta dar o troco jurando que vai "temerizar" a economia, ou seja, "privatizar tudo" para zerar a dívida (pagamento de juros para bancos)

Deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ)
Deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) (Foto: Esmael Morais)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Em tempo de "bolsonarização" da política, o senador Roberto Requião (MDB-PR) afirma que as semelhanças entre Michel Temer e Jair Bolsonaro aumentaram bastante. Ele cita como exemplos as propostas de ambos nas privatizações e na questão da intervenção militar no Rio.

"Temer põe a 'tropa' na rua. Intervenção. Bolsonaro adere ao entreguismo das privatizações. Seria Temer um Bolsonaro no poder?", comparou o senador emedebista, que preside a Frente Parlamentar em Defesa da Soberania Nacional.

Requião até fez uma enquete no Twitter para saber a opinião dos internautas sobre a "bolsonarização" de Temer e a "temerização" de Bolsonaro.

Temer "roubou" a bandeira de Bolsonaro ao "bolsonarizar" a segurança pública do Rio e Bolsonaro tenta dar o troco jurando que vai "temerizar" a economia, ou seja, "privatizar tudo" para zerar a dívida (pagamento de juros para bancos).

Pensando bem, Bolsonaro e Temer, tudo a ver. São farinha do mesmo saco. Seja no Japão ou no Jaburu.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247