CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esmael Morais avatar

Esmael Morais

Jornalista e blogueiro paranaense, Esmael Morais é responsável pelo Blog do Esmael, um dos sites políticos mais acessados do seu estado

561 artigos

blog

Requião: ‘Temer é um Bolsonaro no poder’

Temer "roubou" a bandeira de Bolsonaro ao "bolsonarizar" a segurança pública do Rio e Bolsonaro tenta dar o troco jurando que vai "temerizar" a economia, ou seja, "privatizar tudo" para zerar a dívida (pagamento de juros para bancos)

Deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) (Foto: Esmael Morais)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Em tempo de "bolsonarização" da política, o senador Roberto Requião (MDB-PR) afirma que as semelhanças entre Michel Temer e Jair Bolsonaro aumentaram bastante. Ele cita como exemplos as propostas de ambos nas privatizações e na questão da intervenção militar no Rio.

"Temer põe a 'tropa' na rua. Intervenção. Bolsonaro adere ao entreguismo das privatizações. Seria Temer um Bolsonaro no poder?", comparou o senador emedebista, que preside a Frente Parlamentar em Defesa da Soberania Nacional.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Requião até fez uma enquete no Twitter para saber a opinião dos internautas sobre a "bolsonarização" de Temer e a "temerização" de Bolsonaro.

Temer "roubou" a bandeira de Bolsonaro ao "bolsonarizar" a segurança pública do Rio e Bolsonaro tenta dar o troco jurando que vai "temerizar" a economia, ou seja, "privatizar tudo" para zerar a dívida (pagamento de juros para bancos).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pensando bem, Bolsonaro e Temer, tudo a ver. São farinha do mesmo saco. Seja no Japão ou no Jaburu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO