Resistência sempre. O 247 está no ar

No último sábado 25, mais um Encontro (BRASIL 247) se faz dentro do Brasil, o Brasil que está "doente", mas não está "morto" – O Brasil que está "Triste", mas não está "depressivo". A caravana missionária só iniciou sua jornada cuja missão é assistir a ESPERANÇA vencer o ÓDIO

Resistência sempre. O 247 está no ar

Há resistência do ar? Sim.

O ar é matéria e ocupa lugar no espaço, e como tal possui força de resistência. Experimente observar uma folha quando ela cai de uma árvore; ela vem cortando o ar, e chega ao solo, com vigor. Não há barreiras nesta hora, e sim a realidade natural.

Tanto o ar como a folha resiste; afinal ambos são atores no Cenário da Biogênese, que abriga um substrato ideal para organizar a vida, como a conhecemos. O Homem com o seu senso investigativo vem especulando a Gênese Orgânica há muito, desde a Pré-História.

Como disse o filósofo grego Aristóteles o Homem é um animal político e seu fim só é atingido na polis, ou seja: só na polis o Homem pode ser feliz. Isto não é diferente em se tratando da relutância política - Onde as ideias brigam defendidas por Homens: Sejam eles políticos partidários, ou apartidários políticos.

Viver na POLIS é alcançar a felicidade como está ocorrendo nesta tarde, agora, literalmente em Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do sul, e me sinto lisonjeada por pertencer a este clã que sabe fazer a hora, e não espera acontecer.

Resistir é um dos lemas do Brasil 247, que vem agregando valores na sua luta diária em favor da democracia; assim como o ar resiste à folha que declina de uma árvore por entre suas moléculas; há uma ágora em cada "coração dois quatro seteano" e é de esta tribuna particular que nasce a cada dia uma avalanche de oposição no campo do debate progressista – Irrompendo pelo ar, como um paraquedas voluntarioso na busca do sucesso do pouso, sem o menor sinal de atimia.

No último sábado 25, mais um Encontro (BRASIL 247) se faz dentro do Brasil, o Brasil que está "doente", mas não está "morto" – O Brasil que está "Triste", mas não está "depressivo": E certamente isto se dá em parte pela perspicácia e destemor de pessoas como Leonardo Attuch e toda a família Brasil 247. A caravana missionária só iniciou sua jornada cuja missão é assistir a ESPERANÇA vencer o ÓDIO.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

247 faz apelo por debate responsável na internet

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247