CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Guillermo Gomez avatar

Guillermo Gomez

Guillermo Gomez é jornalista

69 artigos

blog

S.O.S Rogers Waters, Lula free

Precisamos que você exija em São Paulo no 9 de outubro, na Allianz Parque, pela liberdade de Lula, que você derrube aquele muro da mídia que procura tornar indivisível a prisão de Lula, faça-lo com sua distintiva indignação política. Lula é o único que pode nos tirar dessa estagnação econômica, dessa violação da soberania nacional

Precisamos que você exija em São Paulo no 9 de outubro, na Allianz Parque, pela liberdade de Lula, que você derrube aquele muro da mídia que procura tornar indivisível a prisão de Lula, faça-lo com sua distintiva indignação política. Lula é o único que pode nos tirar dessa estagnação econômica, dessa violação da soberania nacional (Foto: Guillermo Gomez)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Caro Rogers, estou utilizando toda a minha reflexão e imaginação política para fazer uma resistência política no Brasil contra os golpistas e as petroleiras estrangeiras.

Aqui em Brasil, no Rio de Janeiro, no mês de junho deste ano 2018, na favela da Maré, havia uma operação policial e militar, eram um helicóptero e quatro veículos blindados. Marcos Vinicius, de 14 anos, que se encaminhava para a escola com seu uniforme branco, foi baleado pelas costas na favela da Maré por um veículo blindado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O relato da mãe: "Quando cheguei na UPA ele estava com vida. Ele falou 'mãe eu sei quem atirou em mim, eu vi quem atirou em mim'. Eu falei 'meu filho, quem foi que atirou em você?'. 'Foi o blindado, mãe.

O ministro de Justiça Torquato Jardim afirmou: "Você vê uma criança bonitinha, de 12 anos de idade, entrando em uma escola pública, não sabe o que ela vai fazer depois da escola.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Estimado Rogers, este é o Brasil sangrando, este é o Brasil abominável que você precisa denunciar ao mundo.

Conheci tua música na ditadura militar da Argentina, aqueles eram tempos de colégio, de extensos e frios invernos na praça Independência de Mendoza, em aquele lugar era onde nos refugiávamos depois de fugir da escola para fumar cigarros, sempre com medo de ser pegos pela polícia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Naquelas horas de trégua escolar os estudantes conversamos sobre teu álbum The Wall, que teve ''Another Brick in the Wall'' proibida por um tempo na ditadura da Argentina.

Na Guerra das Malvinas contra o teu país, eu foi um magro soldado de fronteira na alta montanha na cordilheira dos Andes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os invernos da vida se passaram, eles conservaram algumas lembranças e enterraram outras.

Como soldado argentino que eu foi na aquela época da guerra, agradeço a ajuda que você nos deu para identificar nos túmulos de meus compatriotas as pessoas no cemitério Darwin, nas ilhas Malvinas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mas agora eu moro no Brasil e estou precisando de teu auxílio.

Como você já sabe, a mão invisível das grandes companhias petrolíferas executou um golpe de estado neste amado Brasil e estabeleceu o caos e a incerteza na população mais vulnerável.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Precisamos que você exija em São Paulo no 9 de outubro, na Allianz Parque, pela liberdade de Lula, que você derrube aquele muro da mídia que procura tornar indivisível a prisão de Lula, faça-lo com sua distintiva indignação política.

Lula é o único que pode nos tirar dessa estagnação econômica, dessa violação da soberania nacional.

Aqui as grandes empresas petrolíferas que nos afogam e manipulam o congresso de Brasília. Petroleiras internacionais que financiam tantos golpes de estados e guerras no mundo, agora mandam como capitães do mato no Brasil.

Envie esta carta com muita antecipação, de modo que dê tempo para chegar a suas mãos e lê-la.

Também aspiro que na Argentina você reivindicasse no dia 6 de novembro no Estádio Único de La Plata pela liberdade de Milagro Sala e todos os presos políticos que estão sob o regime neoliberal de Macri.

Eu sei que você é um defensor sincero e fervoroso dos Direitos Humanos em todos os países do mundo, é por isso que entendo coerente e procedente o pedido.

Vou traduzir esta carta para todos os idiomas possíveis.

Um abraço, Rogers.

Free Lula

Guillermo Gómez

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO