CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Altamiro Borges avatar

Altamiro Borges

Altamiro Borges é responsável pelo Blog do Miro - Uma trincheira na luta contra a ditadura midiática

519 artigos

blog

Sara Winter e outros ‘traídos’ por Bolsonaro

O “pastor” endinheirado Silas Malafaia, o filósofo de orifícios Olavo de Carvalho e outros fascistas têm usado as redes sociais para postar suas divergências – mesmo que momentâneas e parciais – com o “Mito”. Aos poucos, Jair Bolsonaro vai se desmoralizando inclusive entre seus pares da extrema-direita

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A terrorista Sara Winter, que liderou a "marcha dos 300" – que tinha apenas uns 30 malucos – contra o Supremo Tribunal Federal (STF), pirou de vez. Em prisão domiciliar e sentindo-se traída e abandonada por Bolsonaro e por Damares da Goiabeira, a fascistinha disparou sua "arminha" nas redes sociais.

No domingo (04), pelo Instagram, ela relatou às lágrimas que está em depressão devido à prisão domiciliar e que só não se mata por causa do seu filho. "Tem horas que eu só queria gritar (…) para alguém me ajudar, mas não existe esse alguém... Não tem Bolsonaro e não tem Damares para ajudar".

Já nesta segunda-feira, pelo Facebook, Sara Winter criticou o abraço de Bolsonaro ao ministro Dias Toffoli, do STF. "Estou cansada... Cansada de ficar calada enquanto vejo o governo que dei minha vida enfiar uma piroca no meu cu", postou a aloprada que já trabalhou com a “terrivelmente evangélica” ministra Damares Alves.

Na mesma postagem, a bolsonarista raivosa se mostra decepcionada. “Não reconheço Bolsonaro... O homem que eu decidi entregar meu destino e vida pra proteger um legado conservador... Não posso mais contar com ele, pois infelizmente, por ‘estratégia’ se tornou parte do establishment”.

Allan Santos está magoado

Outro fascista repugnante magoado com o "capetão" é o blogueiro Allan dos Santos. Após compartilhar fotos do presidente abraçado a Dias Toffoli, ele tuitou: “A minha admiração à pessoa de Jair Bolsonaro não me permite achar isso aqui algo admirável ou um tipo de movimento político tolerável”.

A postagem do blogueiro Allan dos Santos, que anda meio evadido, revoltou os bolsominions mais agressivos e tapados. No domingo (4), o blogueiro teve seu nome listado entre os assuntos mais comentados do Twitter por ser considerado o mais novo "traidor" do pragmático Bolsonaro.

Sara Winter e Allan dos Santos não são os únicos expoentes da extrema-direita que estão indignados com o namoro do presidente com o “Centrão” e os ministros do STF – tudo com o objetivo de evitar investigações contra seus filhotes, esposa e com ele próprio e também para abortar qualquer pedido de impeachment.

O “pastor” endinheirado Silas Malafaia, o filósofo de orifícios Olavo de Carvalho e outros fascistas têm usado as redes sociais para postar suas divergências – mesmo que momentâneas e parciais – com o “Mito”. Aos poucos, Jair Bolsonaro vai se desmoralizando inclusive entre seus pares da extrema-direita.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO