CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Luciana Oliveira avatar

Luciana Oliveira

Jornalista de Porto Velho, Rondônia, e membro da Comissão Nacional de Blogueiros

258 artigos

blog

Se Temer é contra ser chamado de golpista, mais de 54 milhões são a favor

Com a firmeza de um pudim, o presidente empossado, Michel Temer, disse em entrevista tão logo assumiu o governo, que não irá tolerar ser chamado de golpista. Foi a deixa pra que os movimentos de resistência ao golpe viralizassem mensagens que o acusam de golpista

Com a firmeza de um pudim, o presidente empossado, Michel Temer, disse em entrevista tão logo assumiu o governo, que não irá tolerar ser chamado de golpista. Foi a deixa pra que os movimentos de resistência ao golpe viralizassem mensagens que o acusam de golpista (Foto: Luciana Oliveira)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Com a firmeza de um pudim, o presidente empossado, Michel Temer, disse em entrevista tão logo assumiu o governo, que não irá tolerar ser chamado de golpista.

Foi a deixa pra que os movimentos de resistência ao golpe viralizassem mensagens que o acusam de golpista, nas redes sociais e nos atos de protesto que sucederam o impeachment.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O tradutor, escritor, especialista em linguística e doutor em filosofia, Marcos Bagno, disponibilizou em sua página no facebook, dezenas de cartazes virtuais pra propagar a campanha Temer Golpista.

Nas ruas, a palavra de ordem agora é Temer Golpista e na China, onde participa da Cúpula de Líderes do G20, grupo das 20 principais economias do mundo, cartazes com a frase que não tolera o aguardam.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A presidente eleita, Dilma Roussef, que teve o mandato cassado sem crime, suportou os piores adjetivos desde o início do processo que estabeleceu a ruptura democrática.

Dilma tolerou, sem reclamar de nenhuma manifestação. Ao contrário, ressaltou que eram legítimas e fez pouco caso dos adjetivos lançados pra desconstruir sua imagem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Talvez, porque nenhum era tão degradante quanto golpista.

Temer já provou sua fragilidade emocional pra encarar vaias ao recusar participação no encerramento das Olimpíadas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A ameaça nada intimidadora que fez em sua primeira entrevista como presidente empossado, revela a intenção de reprimir a liberdade de expressão.

Os movimentos de resistência ao golpe garantem que vão engrossar o coro pra realçar o papel de Temer nesse episódio dantesco da política brasileira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO