CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2473 artigos

blog

Segóvia absolve Temer sem investigar

"Em suas primeiras declarações o novo chefe da PF Fernando Segóvia disse a que veio. Veio para dançar conforme a música, e não para tocá-la, como seu homônimo famoso de nome Andrés fazia ao violão", escreve o colunista do 247 Alex Solnik; "Falando para uma plateia composta por vários investigados pela PF, inclusive o próprio presidente da República afirmou que a mala de 500 mil de Rocha Loures não é suficiente para condená-lo. Absolveu Temer sem investigar", completa

"Em suas primeiras declarações o novo chefe da PF Fernando Segóvia disse a que veio. Veio para dançar conforme a música, e não para tocá-la, como seu homônimo famoso de nome Andrés fazia ao violão", escreve o colunista do 247 Alex Solnik; "Falando para uma plateia composta por vários investigados pela PF, inclusive o próprio presidente da República afirmou que a mala de 500 mil de Rocha Loures não é suficiente para condená-lo. Absolveu Temer sem investigar", completa (Foto: Alex Solnik)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Em suas primeiras declarações o novo chefe da PF Fernando Segóvia disse a que veio.

Veio para dançar conforme a música, e não para tocá-la, como seu homônimo famoso de nome Andrés fazia ao violão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Falando para uma plateia composta por vários investigados pela PF, inclusive o próprio presidente da República afirmou que a mala de 500 mil de Rocha Loures não é suficiente para condená-lo.

Absolveu Temer sem investigar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Arrogou-se o papel de juiz.

Jamais se viu tamanha demonstração pública de subserviência de um chefe da Polícia Federal e tanto desrespeito ao Poder Judiciário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segóvia desqualificou a investigação comandada por seu antecessor e os agentes da própria PF, o encaminhamento “açodado” da PGR e até a homologação do STF.

Bateu de frente com a cúpula do Judiciário e por pouco não foi aplaudido em cena aberta por Temer.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por fim, como era de esperar, garantiu que o combate à corrupção vai continuar.

Desde que distante do Palácio do Planalto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO