CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esmael Morais avatar

Esmael Morais

Jornalista e blogueiro paranaense, Esmael Morais é responsável pelo Blog do Esmael, um dos sites políticos mais acessados do seu estado

561 artigos

blog

Sem Lula, Temer aposta na própria “reeleição”

 aposta do “Vampiro Neoliberalista” é que haverá pulverização das candidaturas de centro-esquerda e de centro-direita, qual seja, com várias candidaturas ele venceria a eleição de outubro

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Michel Temer acredita que se “reelege” sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na disputa de outubro. Por isso o emedebista não tem sido assertivo com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), nem com o apresentador Luciano Huck (Globo).

Já foi dito aqui no Blog do Esmael que Temer será candidato com ou sem Lula por um motivo simples: ele precisa defender as monstruosidades que fez as quais chama de “legado” [do golpe de Estado ocorrido em 2016].

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Temer tomou consciência de que uma terceira candidatura — Luciano Huck, Geraldo Alckmin, Jair Bolsonaro, etc. — não se preocuparia em defendê-lo de ataques na campanha. Nisso ele está coberto de razão. Cada qual vai resolver seus próprios problemas”, anotamos na semana passada.

O diabo é que Michel Temer passou enxergar chances de disputar o segundo sem o ex-presidente no páreo. A aposta do “Vampiro Neoliberalista” é que haverá pulverização das candidaturas de centro-esquerda e de centro-direita, qual seja, com várias candidaturas ele venceria a eleição de outubro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

É uma estratégia diabólica.

Crendiospai!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO