Será coincidência pacto judiciário e Temer?

Na mesma semana que setores da morosa Justiça brasileiro resolveram se apressar para julgar o impedimento de Lula - líder isolado nas pesquisas - antes do início do horário eleitoral, coincidência ou não, os juízes receberam um presentão: 16% de aumento

Será coincidência pacto judiciário e Temer?
Será coincidência pacto judiciário e Temer? (Foto: Agência Brasil)

Na mesma semana que setores da morosa Justiça brasileiro resolveram se apressar para julgar o impedimento de Lula - líder isolado nas pesquisas - antes do início do horário eleitoral, coincidência ou não, os juízes receberam um presentão: 16% de aumento.

Percentual mais de quatro vezes maior que a inflação e completamente fora da realidade dos milhões de brasileiros que perderam seus empregos com a crise ou que voltaram à miséria com as políticas desastrosas de Temer e do PSDB.

Agora, além das regalias e "auxílios", o salário dos juízes pode passar dos R$ 39 mil reais.

Ou muito mais.

Moro, juiz que condenou Lula sem crime e sem provas, já teve rendimentos na casa dos R$ 100 mil por mês e recebe auxílio-moradia mesmo tendo casa própria e residindo na mesma cidade que trabalha.

Para pagar o aumento absurdo, Temer já prometeu apertar o cinto dos investimentos do governo, complicando ainda mais a vida do povo.

E pra fechar a farra, nesta quinta (30), o STF decidiu por maioria esmagadora autorizar a extinção dos direitos dos trabalhadores e aprovou a terceirização irrestrita.

Ou tudo isso é muita coincidência ou vemos o grande pacto antidemocrático e antipovo em curso, como bem avisou o amigo do Temer: "com Supremo e tudo.".

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247