CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Luiz Fernando Padulla avatar

Luiz Fernando Padulla

Professor, biólogo, doutor em Etologia, mestre em Ciências, autor do blog 'Biólogo Socialista'

130 artigos

blog

Sim, Lula está preso!

STF terá a oportunidade de restabelecer a ordem no país, anulando as ações ilegais da Lava Jata, prendendo seus procuradores e líderes de tal operação e, se realmente for sério, cancelaria a farsante eleição de 2018

O maior medo do Planalto hoje: Lula solto (Foto: Ricardo Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Papa Francisco foi coerente com seus princípios cristãos e da defesa da verdadeira Justiça ao criticar publicamente em suas publicações as perseguições políticas, enfatizando a lawfare cada vez mais comum e evidente nos países emergentes - como ocorre no Brasil e na Argentina, por exemplo. 

A prova de que a instituição do Judiciário está acabada e contaminada no Brasil já havia sido declarada durante a perseguição que fizeram com Lula - escancarada pelo The Intercept através da "Vaza Jato" - até conseguirem arranjar sua prisão com base em "convicções" e "atos indeterminados", com escancarada manipulação entre os farsantes procuradores do MP e o então juiz canalha Sérgio Moro, ignorante a inconstitucionalidade desses atos. Corroborando que essa armação, eis que o STF compactua com esse absurdo, fazendo jus ao "grande acordo nacional...com o Supremo, com tudo", eternizadas nos diálogos dos golpistas para a derrubada da honesta presidenta Dilma.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A decisão recente do CNJ em arquivar a denúncia apresentada pela defesa de Lula contra o então juiz (sic) Sérgio Moro, mostra mais uma vez a lawfare contra Lula - lembremos aqui que foram revelados grampos telefônicos feitos contra os advogados de Lula, novamente sob a tutela ilegal de Moro.  

Ao recusarem o processo que argumentava - claramente -  a suspeição e perseguição de Moro, alegando "acusações genéricas" e "falta de provas", a máscara do Judiciário vendido e corrupto foi mostrada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Prenderam Lula pra que ele não pudesse ser candidato - e seria eleito em primeiro turno, conforme indicavam as pesquisas de intenção de voto. Prenderam Lula porque os interesses interesses ao capital estadunidense estavam ameaçados com seus programas sociais e ascensão das classes menos favorecidas. Prenderam Lula porque era necessário barrar a agricultura ecológica e os desmatamentos em nome do agronegócio e do lobby das multinacionais, para promover a liberação em massa de agrotóxicos e venenos na população, atendendo ao interesse e ciclo vicioso do casamento dos infernos "Bayer/Monsanto". 

Assim, Lula solto é uma ameaça à subserviência ao capital estrangeiro. Não permitiria a quebra das empresas estatais e nacionais, impedindo um novo ciclo de colonização capital. Lula solto defenderia os interesses indígenas e protegeria as reservas naturais, jamais sucumbindo aos abusos dos latifundiários e do agronegócio. Lula faria ainda mais pela agricultura familiar.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O que Glenn Greenwald tem nos trazido, é a confirmação daquilo que sempre dissemos, mas muitos não nos deram ouvidos e preferiram pagar o preço do ódio irracional vendido pela mídia tendenciosa, sempre em atendimento aos interesses estrangeiros. O gado/massa de manobra seguiu o berrante.  

Felizmente, com  essas provas, posso ficar ainda mais com a consciência tranquila, afinal, nunca chamei Moro de "herói nacional" e sempre defendi Lula Livre!  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com tais evidências, e não apenas convicções, o STF terá a oportunidade de restabelecer a ordem no país, anulando as ações ilegais da Lava Jata, prendendo seus procuradores e líderes de tal operação e, se realmente for sério, cancelaria a farsante eleição de 2018, punindo não apenas a chapa de Bolsonaro por suas fakenews, mas mantendo Lula candidato.  

A bola está com o STF: ou faz um gol a favor do país, ou se mostra acordado com os golpistas...mais uma vez!

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO