CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Eduardo Guimarães avatar

Eduardo Guimarães

Eduardo Guimarães é responsável pelo Blog da Cidadania

916 artigos

blog

Sobrinho da mulher de Alckmin venceu licitações no governo do tucano

É escandalosa a informação mantida até agora em sigilo de que o filho do irmão da mulher de Geraldo Alckmin vencia licitações comandadas pelo governo do titio governador. Imagine se Lula tivesse dado concessões aos parentes próximos. Teria sido executado a tiros por uma pena de morte excepcional adotada só para ele pela "justiça" brasileira

É escandalosa a informação mantida até agora em sigilo de que o filho do irmão da mulher de Geraldo Alckmin vencia licitações comandadas pelo governo do titio governador. Imagine se Lula tivesse dado concessões aos parentes próximos. Teria sido executado a tiros por uma pena de morte excepcional adotada só para ele pela "justiça" brasileira (Foto: Eduardo Guimarães)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

É escandalosa a informação mantida até agora em sigilo de que o filho do irmão da mulher de Geraldo Alckmin vencia licitações comandadas pelo governo do titio governador. Imagine se Lula tivesse dado concessões aos parentes próximos. Teria sido executado a tiros por uma pena de morte excepcional adotada só para ele pela "justiça" brasileira.

Há outra apuração em curso no Ministério Público sobre hangares de Ohton, não vinculados à Voa SP, no aeroporto de Jundiaí, hoje sob gestão do consórcio que ele preside.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os seus dois contratos são considerados mais vantajosos que a média porque a duração permite amortizar todo o investimento feito. Outros arrendatários disputam na Justiça para conseguir o mesmo.

Othon é acusado de conflito de interesses por não ter avisado que trabalhava para a Voa quando ainda era presidente da associação de concessionários do aeroporto de Jundiaí. "A gente sempre conversou abertamente. Sempre ajudei muito o aeroporto."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra no Blog da Cidadania.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO