Temer confunde “Tiradentes” com “Joaquim Silvério” em pronunciamento na TV

À caminho do cadafalso da 3ª denúncia de corrupção, Michel Temer se comparou esta noite em pronunciamento de TV a Tiradentes. O diabo é que ele, possivelmente, queria dizer "Joaquim Silvério dos Reis" — o traidor historicamente mais conhecido no país

Michel Temer
Michel Temer (Foto: Esmael Morais)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

À caminho do cadafalso da 3ª denúncia de corrupção, Michel Temer se comparou esta noite em pronunciamento de TV a Tiradentes. O diabo é que ele, possivelmente, queria dizer "Joaquim Silvério dos Reis" — o traidor historicamente mais conhecido no país.

"Que nesse 21 de abril, lembremos que Tiradentes foi acusado e condenado por lutar e defender um Brasil livre, forte e independente. Ao final, a história lhe deu a vitória maior. Seu exemplo de luta é exemplo para todos nós que trabalhamos para trazer mais conquistas ao Brasil", disse um trecho do pronunciamento do Vampirão Neoliberalista.

"É fácil bater no Michel Temer! É fácil bater no governo, é fácil só criticar. Quero ver fazer, quero ver conquistar! Quero ver construir e realizar o que nós conseguimos avançar em tão pouco tempo", prosseguiu.

Assista ao vídeo:

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247