CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2483 artigos

blog

Temer deve desculpas a Putin

Eu gostaria muito de saber o que Temer achou da declaração de Janaína Pascoal em seu twitter de que Putin vai atacar o Brasil a partir da base que a Rússia está montando na Venezuela, na qual pede, inclusive, a intervenção do governo brasileiro, ou seja, dele. Temer não pode se omitir diante de uma declaração bombástica como essa, levando-se em conta que a sua autora também foi a autora do processo de impeachment que o levou ao Planalto

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Eu gostaria muito de saber o que Temer achou da declaração de Janaína Pascoal em seu twitter de que Putin vai atacar o Brasil a partir da base que a Rússia está montando na Venezuela, na qual pede, inclusive, a intervenção do governo brasileiro, ou seja, dele, em que diz:

"Com a construção de uma base militar russa, na Venezuela, uma posição firme do Brasil já não é só questão humanitária, mas de defesa. Putin tem pouco mais de 60 anos, pode ser idoso, pela lei brasileira. Para fins políticos, é um adolescente. Imperialista, ninguém nega. Com uma base militar na Venezuela, Putin está a um passo de atacar o Brasil. Estão rindo? Estou falando sério. Bem típico: fazer a pessoa passar por burra, para que ela se cale. Mas comigo não!".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Temer não pode se omitir diante de uma declaração bombástica como essa, levando-se em conta que a sua autora também foi a autora do processo de impeachment que o levou ao Palácio do Planalto, sendo, portanto uma figura conhecida nacional e internacionalmente, homenageada pela maioria do Congresso Nacional e contemplada com um buquê de flores pela senadora Marta Suplicy e a Rússia é parceira do Brasil no BRICS.

Ou Temer assume que o que ela disse é relevante e faz um escarcéu internacional, convoca um pronunciamento ao lado dela e do Alexandre de Moraes (para assustar o Putin), chama embaixador na Rússia ao Brasil, pede explicações a Putin, sai do BRICS, convoca uma reunião urgente do Conselho de Segurança da ONU ou acompanha a maioria dos brasileiros que ainda não estão descerebrados e diz publicamente que essa senhora é de um ridículo atroz e não sabe o que diz.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O que nos leva a questionar se sabia o que dizia enquanto redigiu e defendeu o impeachment da presidente Dilma.

Sério, se Temer também achou que o que Janaína Pascoal escreveu é delírio deveria pedir desculpas a Putin.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO