CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Fonseca avatar

Ricardo Fonseca

Ricardo Fonseca é Publicitário, divulgador das causas midiáticas e responsável pelo Blog Propagando

268 artigos

blog

Temer foi pra China. Pena que irá voltar!

Pessoas como Michel Temer, não podem prosperar as custas da desgraça de toda uma nação. Esse momento é de união e o mundo precisa se unir para combater o terror e os terroristas; não só os do Estado Islâmico, mas todos aqueles que como Temer, querem destruir um País

Pessoas como Michel Temer, não podem prosperar as custas da desgraça de toda uma nação. Esse momento é de união e o mundo precisa se unir para combater o terror e os terroristas; não só os do Estado Islâmico, mas todos aqueles que como Temer, querem destruir um País (Foto: Ricardo Fonseca)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Para que o povo Chinês pudesse ler esse texto e saber quem é o presidente decorativo que está acabando com o Brasil , achei melhor que ele fosse escrito em Chinês tradicional (Mandarim).

Tudo começou com um governo impopular, guindado ao poder em 2016, através de um golpe de estado, que retirou uma Presidente honesta ( Dilma Rousseff) e legitimou o seu vice que se autoproclamou de "decorativo".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um governo tão ilegítimo, que roubou até o lema da bandeira nacional "Ordem e Progresso", mas que na prática só fez o inverso com o nosso País.

O governo Temer além de mais impopular da história, conseguiu o feito de ter quase todos os seus ministros implicados em escândalos de corrupção e processos judiciais, o que ocasionou quase uma queda de ministro por mês em seu primeiro ano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um governo que está dilapidando o patrimônio nacional, conseguiu produzir o maior rombo fiscal que se tem notícia no mundo inteiro. Para se manter no poder, Temer comprou deputados e senadores, que conseguiram rejeitar uma denúncia do Ministério Publico por corrupção passiva , que viraria processo no Supremo Tribunal Federal. Veja aqui:

http://g1.globo.com/politica/noticia/votacao-denuncia-temer-camara.ghtml

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Esse é o Presidente que está entregando o Brasil para o capital estrangeiro, constrangendo os brasileiros e principalmente, destruindo a soberania nacional. Fazer negócio com esse cidadão é o mesmo que comprar alguma coisa e não levar. Porque o povo brasileiro, não irá deixar que principalmente a Eletrobrás, mais importante estatal energética daqui, seja vendida. Também não irá aceitar, a venda da Petrobras e principalmente a da floresta Amazônica.

Desta feita, espalhem para o povo querido Chinês, para em hipótese alguma fazerem negócio com esse bandido, porque além de prejuízos, vão se arrepender amargamente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assim como o povo Chinês defende as suas terras, os brasileiros de igual maneira defende as nossas; e jamais deixarão quem quer que seja vender por dinheiro nenhum a nossa soberania nacional.

Repito, repassem esse texto para o máximo de pessoas eu vocês conheçam e repitam para os seus amigos seja no trabalho ou nas ruas, para não comprarem nada que esse destruidor tiver oferecendo. Ou seja, não aceitem propostas de um presidente que ocupou a cadeira á força, não representa e nunca irá representar os anseios do povo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

99% dos brasileiros gritam todos os dias #ForaTemer, digam para os seus compatriotas também gritar.

Pessoas como Michel Temer, não podem prosperar as custas da desgraça de toda uma nação. Esse momento é de união e o mundo precisa se unir para combater o terror e os terroristas; não só os do Estado Islâmico, mas todos aqueles que como Temer, querem destruir um País.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Gritem para todos ouvir: O povo Chinês não fará negócio com esse presidente impostor, que jamais será legítimo. Nós 99% dos brasileiros seremos imensamente gratos se vocês nos ajudarem e fizerem isso.

De tanto os brasileiros mandarem, Temer foi pra China. Pena que irá voltar!

A China não pode comprar qualquer coisa vendida por ele, porque não prosperará e só trará prejuízos a todos os chineses.

#Ficaadica #ForaTemer

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO