Temer, que em 2018, receba em dobro o que fez pelo povo brasileiro

Que em 2018, o povo brasileiro consiga lhe arrancar do Palácio do Planalto antes das eleições de outubro para que o senhor não continua desgraçando nossa Nação

Presidente Michel Temer 28/08/2017 REUTERS/Adriano Machado
Presidente Michel Temer 28/08/2017 REUTERS/Adriano Machado (Foto: Chico Vigilante)

Senhor golpista Michel Temer, impostor na Presidência da República do nosso amado Brasil, quero lhe desejar nesse último dia do ano que receba em dobro todas as maldades que fez com o povo brasileiro.

A começar pelas queimaduras das mães de família que se queimaram por terem de cozinhar com álcool em função do absurdo preço do gás de cozinha, aumentado em 60% pela Petrobras com autorização sua;

A carteira vazia pelos aumentos quase que diários do preço dos combustíveis que o senhor tem realizado e que faz com que milhares de brasileiros não tenham dinheiro para abastecer os carros.

As doenças daqueles brasileiros que não conseguem mais se tratar em virtude do fim do programa Farmácia Popular por um desmando seu; a angústia das mulheres do Bolsa Família sem reajuste por decisão sua.

A decepção dos jovens estudantes do Ciência Sem Fronteiras que não podem mais realizar intercâmbios estudantis no exterior; o desapontamento daqueles estudantes que aguardavam a abertura de mais faculdades de medicina.

Que receba em dobro a falta de esperança das mulheres e dos homens brasileiros que sobrevivem com um salário mínimo e que viram sua remuneração ser reduzida em R$ 11; a revolta dos trabalhadores que estão sendo prejudicados pela maldita reforma trabalhista.

Enfim, que em 2018, o povo brasileiro consiga lhe arrancar do Palácio do Planalto antes das eleições de outubro para que o senhor não continua desgraçando nossa Nação.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247