CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2484 artigos

blog

Temer resistirá?

"Não é só a maior devassa já feita no governo Temer, mas a maior operação policial contra qualquer presidente brasileiro em toda a história republicana", diz o colunista Alex Solnik, em referência à Operação Skala, que prendeu amigos do emedebista; "Temer já sobreviveu a duas denúncias da PGR de Rodrigo Janot graças às boas relações com a Câmara dos Deputados e parecia estar se recuperando da péssima administração depois da intervenção federal no Rio de Janeiro", diz; "Questiona-se agora se ele vai conseguir completar o mandato"

Temer resistirá? (Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A Operação da Polícia Federal que prendeu, hoje (29) de manhã, quatro grandes amigos e parceiros de negócios de Temer – José Yunes, "a mula involuntária", Coronel Lima, "o melhor amigo", Wagner Rossi, ex-ministro a Agricultura e pai do deputado Baleia Rossi e Celso Greco, dono da Rodrimar – não é só a maior devassa já feita no governo Temer, mas a maior operação policial contra qualquer presidente brasileiro em toda a história republicana.

Somando-se a Eduardo Cunha, Geddel Vieira Lima e Henrique José Alves são sete aliados íntimos do presidente atrás das grades, fato inédito na história brasileira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outros dois ministros, Eliseu Padilha e Moreira Franco continuam soltos sob a proteção do foro especial e podem ser atingidos em consequências dessas prisões, especialmente a de Yunes que tem relação direta com Padilha.

Temer já sobreviveu a duas denúncias da PGR de Rodrigo Janot graças às boas relações com a Câmara dos Deputados e parecia estar se recuperando da péssima administração depois da intervenção federal no Rio de Janeiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele estava tão a cavaleiro que decidiu lançar-se à reeleição apesar de sua popularidade absolutamente nula.

Questiona-se agora se ele vai conseguir completar o mandato.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se na TV 247 e confira o comentário de Solnik:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO