CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Leandro Fortes avatar

Leandro Fortes

Jornalista

322 artigos

blog

Terra prometida

"Batizado nas águas do rio Jordão pelas mãos de um picareta evangélico, Bozo vislumbrou em Israel, desde antes das eleições, um deserto de oportunidades", diz o colunista Leandro Fortes; "Bozo foi recebido por Benjamin Netanyahu coberto da lama simbólica da corrupção, indiciado e sob o risco de ser preso, a qualquer momento. Símbolos da nova era" .

Terra prometida (Foto: Alan Santos - PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Batizado nas águas do rio Jordão pelas mãos de um picareta evangélico, Bozo vislumbrou em Israel, desde antes das eleições, um deserto de oportunidades.

Primeiro, uma ligação com os neopentecostais, no Brasil, que se apoiam numa interpretação histórica pedestre da tradição judaico-cristã para replicar interpretações ritualísticas de elementos do judaísmo. Uma forma tosca de se afastar dos rituais católicos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mas a jogada principal do Bozo foi a de agradar o filho mimado dos EUA, no Oriente Médio, e levar, de bônus, uma aproximação com um regime muito próximo do ideal de neonazismo que tanto agrada os dementes que o seguem nas redes sociais.

De quipá na cabeça e um sorriso de Chuck no rosto, Bozo foi recebido por Benjamin Netanyahu coberto da lama simbólica da corrupção, indiciado e sob o risco de ser preso, a qualquer momento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Símbolos da nova era.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO