The Voice Ministerial: veja os ministros cantando

"Algumas vezes desafinados, como o próprio Bolsonaro e Onyx Lorenzoni (Casa Civil), com voz gutural, como Ernesto Araújo (MRE), ou afinadinhos, como Tereza Cristina (Agricultura), ninguém escapou e nenhuma desculpa colou", diz Helena Chagas, do Jornalistas pela Democracia

Jair Bolsonaro durante desfile cívico por ocasião do Dia da Pátria
Jair Bolsonaro durante desfile cívico por ocasião do Dia da Pátria (Foto: Alan Santos/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Quem disse que Jair Bolsonaro é um presidente fraco? Conforme antecipamos aqui na terça-feira o Planalto mandou, a Secom gravou e a EBC está exibindo um vídeo em que, ao lado do presidente e de alguns cidadãos, praticamente todos os ministros cantam, sozinhos, trechos do Hino Nacional. Algumas vezes desafinados, como o próprio Bolsonaro e Onyx Lorenzoni (Casa Civil), com voz gutural, como Ernesto Araújo (MRE), ou afinadinhos, como Tereza Cristina (Agricultura), ninguém escapou e nenhuma desculpa colou.

Nem mesmo o constrangido Sergio Moro, cantando o trecho que fala em erguer “da justiça a clava forte”, e o pouco musical Paulo Guedes, que na verdade não cantou, mas recitou as palavras de sua parte. A primeira dama, Michelle Bolsonaro, cantou em libras – e salvou a pátria, ao menos no vídeo.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247