Tiros não vão tirar Lula e o povo das ruas

Tentaram matar Lula. Tiros atingiram os ônibus da Caravana Lula dos dois lados.  Não foram dados por um maluco qualquer, um psicopata, um bêbado. Sabemos quem está por trás e manipula os mercenários fascistas. Os tiros foram disparados pelas mesmas mãos e com a mesma mira de quem financiou o golpe

Tentaram matar Lula. Tiros atingiram os ônibus da Caravana Lula dos dois lados.  Não foram dados por um maluco qualquer, um psicopata, um bêbado. Sabemos quem está por trás e manipula os mercenários fascistas. Os tiros foram disparados pelas mesmas mãos e com a mesma mira de quem financiou o golpe
Tentaram matar Lula. Tiros atingiram os ônibus da Caravana Lula dos dois lados.  Não foram dados por um maluco qualquer, um psicopata, um bêbado. Sabemos quem está por trás e manipula os mercenários fascistas. Os tiros foram disparados pelas mesmas mãos e com a mesma mira de quem financiou o golpe (Foto: Chico Vigilante)

Tentaram matar Lula na terça, 27 de março. Tiros atingiram os ônibus da Caravana Lula dos dois lados.

O fato de tentarem matar Lula é gravíssimo mas os tiros disparados contra os ônibus de sua comitiva pelo sul do país já eram esperados.

Não foram dados por um maluco qualquer, um psicopata, um bêbado.

Sabemos quem está por trás e manipula os mercenários fascistas.

Os tiros foram disparados pelas mesmas mãos e com a mesma mira de quem financiou o golpe.

De quem fez o povo brasileiro de pato.

De quem destruiu a legislação trabalhista causando o maior retrocesso da nossa história.

Os tiros foram disparados pelos mesmos que estão contra a demarcação de terras de índios e quilombolas.

O alvo dos tiros é o mesmo daqueles que não aceitam pobres lotando aeroportos, usando perfumes de qualidade e experimentando comidas que antes só eram reservadas ao andar de cima.

Os tiros tem o mesmo fito daqueles que nunca aceitaram filhos de negros nas universidades, filho de pedreiro se tornando engenheiro, filha de doméstica se formando médica.

É esse o simbolismo desses tiros. Não é simplesmente contra o homem Lula, contra a caravana. É contra suas ideias de transformação do Brasil.

Os responsáveis são os mesmos desta elite perversa que patrocina a entrega do Brasil as multinacionais e quer um povo calado, subserviente, que só diz amém.

Os que financiaram os tiros são os mesmos que querem impedir Lula de ser presidente do Brasil para que ele não faça o referendum popular de retomada das riquezas e empresas nacionais entregues pelos golpistas de plantão nos últimos dois anos.

Os tiros foram disparados para impedir que Lula seja candidato, para que a direita ganhe as eleições e aprove a reforma da previdência que beneficiará bancos privados e deixará brasileiros a míngua em sua velhice.

Tentaram de tudo contra Lula: a difamação pela mídia, o indiciamento baseado em suposições e delações forjadas, os processos sem provas num Judiciário parcial e alinhado ao pensamento das elites.

Nada disso arrefeceu a admiração do povo em relação a Lula e ao reconhecimento do que fez pelo Brasil e pelos brasileiros.

Agora tentam tirar a vida de Lula. Sabem que ele vivo, preso ou solto, será o mais votado nas eleições. Será sim, presidente do Brasil.

Os tiros pretendem intimidar a classe trabalhadora e as lideranças petistas. A mídia golpista está, inclusive, inventando mentiras dizendo que líderes do PT aconselharam Lula interromper a Caravana.

Isso não vai acontecer. Conhecendo Lula como conheço sei que ele jamais abandonará as ruas. É o povo que dá oxigênio para sua luta. Portanto, vamos nos juntar a ele e ocupar de norte a sul, as ruas deste país pela transformação do Brasil numa Nação livre, democrática e soberana.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247