Todos com Lula

Não cabe um segundo de desatenção de todos que querem a devolução dos direitos básicos

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução/Youtube)
Siga o Brasil 247 no Google News

Os Institutos de pesquisas apontam, quase que semanalmente, a liderança de Lula para a Presidência nas eleições de 2022. Toda pesquisa tem margem de erro, todas são contestáveis, nenhuma é 100% confiável. Como ensina o folclore do futebol brasileiro: Jogo é jogo, treino é treino, e vice-versa

Acredita-se que algumas pesquisas inflam o ex-presidente estrategicamente, para que a militância e simpatizantes, sintam-se confiantes e diminuam o ímpeto das ruas e do convencimento. 

Os movimentos contra as Fakes News por parte do STF não surtirão efeitos inibitórios, a agência de mentiras que atuou em 2018 está ainda mais preparada para agir em 2022. 

PUBLICIDADE

A diferença daquela eleição para a próxima é que a esquerda sentiu o golpe e não vai estar tão vulnerável. 

A mídia golpista tenta a todo custo fazer brotar uma alternativa, a nefasta terceira via, que agregue ao candidato os votos do antibolsonarismo e do antipetismo. Parece que Sergio Moro, o pior brasileiro da história, será o escolhido. 

PUBLICIDADE

Dentro dessa realidade, não cabe um segundo de desatenção dos Partidos que estarão com Lula, de sua equipe, dos canais progressistas, dos articulistas, colunistas, militantes, progressistas e de todos que querem a devolução dos direitos básicos, da ascensão profissional, do bem-estar social de um tempo não muito distante. 

PUBLICIDADE

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email