CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ariovaldo Ramos avatar

Ariovaldo Ramos

Coordenador da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito Presbítero da Comunidade Cristã Reformada em São Paulo, SP

133 artigos

blog

Trágico

Parece que, enquanto a direita está cheia de generais, na esquerda só tem soldado raso

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O Amapá está às escuras! O governo federal está prometendo resolver em 10 dias; isso seria simples se não fosse o que significa 13 das 16 cidades em blecaute por mais 10 dias. Os custos já são incalculáveis: econômicos, sociais e mais o imponderável.

Tudo pode ser explicado como fruto do acidente, o que não se consegue explicar é como frente a possibilidade de um acidente, qualquer que seja, não há nem “backup” nem plano de emergência. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Estado se responsabilizará pelo conserto da situação, por falta de um plano de emergência da empresa privada que presta o serviço que o acidente cancelou.

Empresa privada não responde à população, responde aos acionistas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Senado votou pela independência do Banco Central, isso tira o BACEN da esfera da Democracia e o coloca na esfera do mercado, seja lá o que isso  significa. Na prática, significa privatizar o BACEN, pois ele não responderá mais às demandas da política econômica vitoriosa nas eleições, a rigor, a gerência da política econômica não estará mais nas mãos do Executivo, logo, toda promessa de campanha, nessa área, que não seja manter o que já estará, será “fake news”.

A Câmara Federal pode derrubar a decisão criminosa do Senado, mas, não se vê nenhum movimento, a oposição não saiu a protestar nem a explicar, nem a conscientizar o povo sobre o crime contra a economia que o Senado aprovou, estamos sendo tratados como gado, até pela esquerda.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Resta saber quais os bancos que serão os “acionistas” do BACEN.

Nesse mês de outubro o desmatamento da Floresta Amazônica bateu mais um recorde.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Parece não haver mais esperança, a não ser, torcer pela derrota desse governo, daqui a dois anos. 

A esperança de que isso aconteça é meio mágica, isto é, porque aconteceu na Argentina, na Bolívia e Chile (a decisão pela Assembléia Constituinte) e porque parece que o Biden vencerá no EUA, vai dar certo aqui, também, e o Biden vai pressionar pelo fim do desmatamento...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

É a terceirização da esperança...

A gente poderia começar uma campanha para declarar a Floresta, entre outros biomas, como Sujeito de Direitos, como a Colômbia fez com o Rio Atrato, e estabelecer um defensor frente ao judiciário... Mas, parece que ninguém nem contempla essa possibilidade e, qual Carolina, ficamos a ver, da janela, o mundo passar! 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em meio a tudo isso, o STJ foi hackeado... Pelo menos tem “backup”, dizem! A empresa responsável pela segurança digital é da ex esposa do advogado que escondeu o Queiroz... Lembra dele?

Parece que, enquanto a direita está cheia de generais, na esquerda só tem soldado raso.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO