CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Maister F. da Silva avatar

Maister F. da Silva

Militante do Movimento dos Pequenos Agricultores

35 artigos

blog

Três não podem substituir 144 milhões

O Brasil e o mundo estão atentos à cidade de Porto Alegre nos próximos dias, onde repousa sobre os ombros de três magistrados o futuro de mais de 207 milhões de brasileiros e brasileiras A elite disputa o voto de 3 desembargadores do TRF4. A cidadania brasileira consciente não quer seu direito

Lula (Foto: Maister F. da Silva)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Aproxima-se a primeira etapa do pleito eleitoral de 2018, só que nesse primeiríssimo turno o povo não vota. O Brasil e o mundo estão atentos à cidade de Porto Alegre nos próximos dias, onde repousa sobre os ombros de três magistrados o futuro de mais de 207 milhões de brasileiros e brasileiras.

A elite disputa o voto de 3 desembargadores do TRF4. A cidadania brasileira consciente não quer seu direito de escolher o Presidente da República seja usurpado num processo político conduzido ao arrepio da Constituição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dia 24 de Janeiro de 2018, será mais um dia que ficará marcado na história do país assim como o fatídico 1º de abril de 1964, o dia que durou 21 anos. Quando a quatro paredes, três cidadãos brasileiros terão a oportunidade de entrar para a história como verdadeiros guardiões da Constituição Brasileira e da Justiça, tal qual deve ser, imparcial e justa ou gravar seu nome no panteão dos golpistas e vendilhões da pátria, dando seguimento a maior farsa jurídica de que se teve conhecimento até hoje no Brasil.

Diante de um processo controverso e claramente político, sem provas, recheado de nulidades, com a competência do juiz de primeira instância questionada – visivelmente comprometido com o projeto político da burguesia mais atrasada, aliada e subserviente à política norte-americana - a saída mais sábia e correta será anular o julgamento e absolver o réu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante de todos os fatos de que a sociedade tomou conhecimento nos últimos dias, especialmente o aceite da penhora do Triplex para pagamento de contas da OAS pela Juíza Luciana Torres de Oliveira, da Segunda Vara de Execuções de Títulos Extrajudiciais de Brasília. Destruído o alicerce, cai por terra o edifício. Como Lula pode ter recebido como propina o que está provado que não é dele? Resta o julgamento político, mas este pertence ao povo, aos 144 milhões de eleitores.

Os três desembargadores do TRF4 tem em suas mãos o imponderável, ceifar os anseios golpistas, pôr fim aos vis ataques a classe trabalhadora, permitir que o Ex-Presidente Lula possa concorrer ao cargo de Presidente e o mais importante, não impedir sem mandato constitucional que 144 milhões de brasileiros e brasileiras possam decidir nas urnas que futuro querem para si, para seus filhos e seus netos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO