CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2484 artigos

blog

Tropa de choque cria CPI- avestruz para esconder Temergate

"Não adianta. A turma do Temer não sabe fazer as coisas com sutileza. Agora sua tropa de choque inventou uma CPI para investigar a Friboi, na Câmara e no Senado, mas, embora o grande escândalo que envolve a empresa seja a gravação do Jaburu, por causa da qual Temer está sendo investigado por corrupção, obstrução de justiça e formação de quadrilha ele não vai ser analisado; serão investigadas relações da JBS com o BNDES entre os anos de 2008 e 2016 e os termos do acordo de delação do qual Temer se queixou", diz o colunista do 247 Alex Solnik; "É um escândalo sem fim! A CPI não vai examinar o caso que a originou e que até hoje abala a credibilidade do governo, dentro e fora do país", afirma

"Não adianta. A turma do Temer não sabe fazer as coisas com sutileza. Agora sua tropa de choque inventou uma CPI para investigar a Friboi, na Câmara e no Senado, mas, embora o grande escândalo que envolve a empresa seja a gravação do Jaburu, por causa da qual Temer está sendo investigado por corrupção, obstrução de justiça e formação de quadrilha ele não vai ser analisado; serão investigadas relações da JBS com o BNDES entre os anos de 2008 e 2016 e os termos do acordo de delação do qual Temer se queixou", diz o colunista do 247 Alex Solnik; "É um escândalo sem fim! A CPI não vai examinar o caso que a originou e que até hoje abala a credibilidade do governo, dentro e fora do país", afirma (Foto: Alex Solnik)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Não adianta. A turma do Temer não sabe fazer as coisas com sutileza. Agora sua tropa de choque inventou uma CPI para investigar a Friboi, na Câmara e no Senado, mas, embora o grande escândalo que envolve a empresa seja a gravação do Jaburu, por causa da qual Temer está sendo investigado por corrupção, obstrução de justiça e formação de quadrilha ele não vai ser analisado; serão investigadas relações da JBS com o BNDES entre os anos de 2008 e 2016 e os termos do acordo de delação do qual Temer se queixou.

O caso da gravação, que é o filé mignon, vai ficar de fora.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Está na cara que é uma CPI claramente voltada não a produzir conclusões relevantes e sim a vingar Temer das denúncias que reduziram seu governo a escombros, dar um coice bem dado em Joesley e outro no PT.

De preferência destruir os dois com uma cajadada só.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Porque o período pelo qual a CPI se interessou abrange tão somente os governos Lula e Dilma.

É um escândalo sem fim! A CPI não vai examinar o caso que a originou e que até hoje abala a credibilidade do governo, dentro e fora do país.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E sim criar mais uma cortina de fumaça para esconder o Temergate.  

Uma CPI- avestruz!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bandidos são eles – é a moral da história que a CPI vai querer passar.

E já sabemos disso antes de seu início.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO