CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Michel Zaidan avatar

Michel Zaidan

382 artigos

blog

Truculência policial na satrapia dos campos

É urgente uma manifestação conjunta da comissão de Direitos Humanos da OAB, da Associação de docentes da UFPE, da Corregedoria da Polícia Militar de Pernambuco, para a pronta instauração de processo administrativo-disciplinar para apuração cabal e definitiva das responsabilidade dos agentes públicos envolvidos na violência contra a professora doutora Liana Cirne

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Presenciamos neste fim de semana uma cena de brutalidade policial digna de filme americano B. 

A polícia militar, depois de aturar spray de pimenta nos olhos da prof.dr. Liana Cirne, docente da Faculdade de Direito da UFPE, é a mais votada vereadora do PT, DERRUBOU-A no chão da ponte Sta. IZABEL. E a conduziu até a delegacia. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Repete -se assim os trustes episódios da repressão a manifestação no Cais José Estelita, onde ela foi atacada pela polícia, estando grávida.

Tem sido recorrente esse padrão do relacionamento da policia/governo contra a oposição a este governo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apura e simples criminalização dos movimentos sociais e a brutalização no tratamento dos manifestantes.Quem não lembra o que fez a polícia de Eduardo Campos mirante as passeatas de rua de 2013?

Pretendendo arbitrariamente participantes das passeatas?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

É urgente uma manifestação conjunta da comissão de Direitos Humanos da OAB, da Associação de docentes da UFPE, da Corregedoria da Polícia Militar de Pernambuco, para a pronta instauração de processo administrativo-disciplinar para apuração cabal e definitiva das responsabilidade dos agentes públicos envolvidos na violência e na arbitrariedade policial cometida contra a professora doutora Liana Cirne.

Esses lamentáveis episódios não podem ser esquecidos e deixados impunes. Seus autores tem urgentemente de ser identificados e punidos exemplarmente. Sob pena di governo de Pernambuco ser conivente com tal violência.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO