CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2484 artigos

blog

Tudo como dantes no quartel de Abrantes

"Atender ao centrão e proteger os seus continuam sendo as prioridades de Bolsonaro", escreve o jornalista Alex Solnik sobre as mudanças no primeiro escalão do governo de Jair Bolsonaro

Paulo Sergio Nogueira, Braga Netto, Jair Bolsonaro, Almir Garnier Santos e Carlos de Almeida Baptista Junior (Foto: Reprodução/Twitter)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Em matéria de capa desta edição da revista “Época” a jornalista Tânia Monteiro conclui que a troca do ministro da Defesa e dos três comandantes das Forças Armadas foi mais uma cortina de fumaça do que ameaça de golpe.

Teria sido uma forma de Bolsonaro tirar do foco a nomeação da deputada Flávia Arruda para a Secretaria de Governo, onde moram as emendas parlamentares e de Anderson Torres, amigo de Flávio Bolsonaro, para a Justiça e Segurança Pública. parece

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A nomeação da deputada atendeu ao presidente da Câmara, Arthur Lira, que ameaçara apertar o “sinal amarelo” contra o presidente há dez dias e agora demonstra satisfação .

Mas foi uma jogada arriscada porque é impossível esconder que se tratou de uma operação toma-lá-dá-cá, que vai dar munição à oposição e decepcionar bolsonaristas que ainda achavam que Bolsonaro é um inimigo da corrupção.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Trocar André Mendonça por Anderson Torres sinalizou que o presidente está muito preocupado com o desenrolar dos processos que envolvem seu filho 01 e não confiava nas ações do ex-ministro da Justiça a seu favor.

Atender ao centrão e proteger os seus continuam sendo as prioridades de Bolsonaro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Tudo como dantes no quartel de Abrantes.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO