CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Mezavila avatar

Ricardo Mezavila

Escritor, Pós-graduado em Ciência Política, com atuação nos movimentos sociais no Rio de Janeiro.

415 artigos

blog

Um tumor chamado Jair

Rita Lee e Roberto de Carvalho (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Recebemos com alegria a notícia de que Rita Lee está curada de um câncer no pulmão. A nota divulgada pelo o filho dela, Beto Lee, confirmou a informação e fez uma homenagem, pelo Instagram, falando da força de vontade da mãe e afirmando que ela havia apelidado o tumor de "Jair". 

A analogia é pertinente e faz referência ao ocupante da presidência da república. Algumas metástases desse tumor que atendem pelos nomes de Arthur do Val, Gabriel Monteiro e Daniel Silveira, foram localizadas e estão senso extirpadas do organismo político e social. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A sociedade brasileira precisa tratar e se curar desse tumor, depois fazer um controle para que não volte. Por isso a necessidade do envolvimento nas campanhas dos candidatos progressistas para o parlamento, dos governadores das coligações de esquerda e, atacando o núcleo central da doença, eleger Lula. 

O ex-presidente disse que se for eleito, vai criar o ministério dos Povos Indígenas, para discutir questões dos povos originários e se compromete a realizar o dia do ‘revogaço’, para desfazer decretos de lei editados por Jair Bolsonaro. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Enquanto isso, o atual presidente vai aumentando o rol de seus crimes, tentando interferir em outros poderes, na Polícia Federal, colocando em sigilo informações até sobre audiências no Planalto, abastecendo o ‘seu’ exército de Viagra e prótese peniana.  

Rita Lee tirou um ‘Jair’ do pulmão, cabe a nós tirar o Jair de Brasília. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO