CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Igor Santos avatar

Igor Santos

Cearense, morador do ABC paulista, historiador e editor da página Rede Uirapuru de Informação

24 artigos

blog

Uma cegueira chamada anti-petismo

Vocês estão cegos de ódio, um ódio castrado que não é capaz de fazer mal para o outro, mas a si mesmo. Um ódio impensado, não o ódio maquiavélico que presenteia o outro lado com um cavalo de Troia, mas um ódio de Nero capaz de matar os próprios filhos e o pior anular o futuro

Vocês estão cegos de ódio, um ódio castrado que não é capaz de fazer mal para o outro, mas a si mesmo. Um ódio impensado, não o ódio maquiavélico que presenteia o outro lado com um cavalo de Troia, mas um ódio de Nero capaz de matar os próprios filhos e o pior anular o futuro (Foto: Igor Santos)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Vocês estão cegos de ódio, um ódio castrado que não é capaz de fazer mal para o outro, mas a si mesmo. Um ódio impensado, não o ódio maquiavélico que presenteia o outro lado com um cavalo de Troia, mas um ódio de Nero capaz de matar os próprios filhos e o pior anular o futuro.

Vocês diziam que o petismo acabaria com o Brasil, que o PT era a estrela maior da corrupção, apoiaram um golpe, e batizaram esse crime contra a democracia com o nome de impeachment. Lotaram avenidas, viram comunismo onde não havia sequer social-democracia, ultrajaram chefes de estado, aplaudiram e chamaram Eduardo Cunha de "malvado favorito". Colocaram Temer no poder e de brinde elevaram José Serra ao posto de chanceler.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O que ganharam?

José Serra cumpriu o que havia prometido ao Tio Sam e vendeu o pré-sal, aquele mesmo cujo lucro seria destinado a saúde e educação. Temer e seus asseclas aprovaram a PEC241,reduzindo e congelando em 20 anos os investimentos em educação e saúde, elevando a idade para a aposentadoria, cortando investimentos para acessibilidade de crianças deficientes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E qual a resposta de vocês?

Elegeram em primeiro turno em São Paulo um tucano que tem impresso em seu rosto o nojo a pobres e negros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Aqui em Santo André mandaram junto com Carlos Grana para o segundo turno, um vida fácil chamado Paulo Serra, um político profissional que nunca olhou pelos mais pobres, que durante 8 anos como vereador nunca trabalhou pelas favelas, alguém cujo hobby é bajular os ricos e adular o barão da mídia no ABC.

Vocês estão cegos de um ódio que fere mais vocês que seus oponentes, estão devolvendo o poder politico para aqueles que roubam merenda e ainda posam de galãs, os galãs do funeral da nossa frágil república.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO