CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Guillermo Gomez avatar

Guillermo Gomez

Guillermo Gomez é jornalista

69 artigos

blog

Vamos cuidar de Celso Amorim?

Se não for Lula libertado de sua prisão injusta, o candidato da reserva tem que ser Celso Amorim, e o vice presidente ter que ser um homem comprometido, uma pessoa forte e de tendência nacionalista

Ex-ministro das Relações Exteriores e da Defesa Celso Amorim (Foto: Guillermo Gomez)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Enquanto a incoerente direita brasileira está preocupada com a falta de democracia na Venezuela, depois de ter executado um golpe de Estado vergonhoso em seu próprio país.

Enquanto Aécio, Temer e Maia ainda estão negociando de madrugada para perpetuar o golpe e evadir ir aos tribunais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Enquanto isso acontece, é urgente no Brasil ter uma estratégia para recuperar a democracia e o estado de direito dos brasileiros, para assim devolver o país às mãos de pessoas qualificadas e decentes.

O Brasil estará em risco enquanto estiver no poder dos bonecos da direita que respondem aos interesses das grandes petrolíferas estrangeiras ...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por outro lado, temos parte de uma classe média desinformada que não está ajudando, essa classe média continua alienada pela mídia dos paraísos fiscais e a especulação financeira estrangeira.

Se o Brasil não tem um presidente que responda aos interesses geopolíticos nacionais do petróleo, todo nosso futuro ficará comprometido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nós, com esta classe política vamos caminhando a ser outra Nigéria da Shell.

A Otan do Norte já se estabeleceu na Colômbia do Sul para ficar de olho no petróleo da Venezuela e do Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por tudo isso, se não for Lula libertado de sua prisão injusta, o candidato da reserva tem que ser Celso Amorim, e o vice presidente ter que ser um homem comprometido, uma pessoa forte e de tendência nacionalista.

Após a derrota da Otan na Síria, eles não querem soltar o Brasil, permanecem obstinados para se apropriarem do petróleo da América Latina. O Brasil já começou a sofrer o tratamento de guerra fria e de infiltração nacional.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Companhias petrolíferas estrangeiras compram a preço de banana recursos já descobertos pela Petrobras, recursos não renovável. Assim começam a desmantelar a educação e a saúde no Brasil.

Não subestimemos o poder político e financeiro das grandes empresas petrolíferas estrangeiras.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 Não sigamos o destino de Oriente Médio. Lula é um candidato de luxo, que em muitas partes do mundo gostaria de ter, mas se prosseguir condenado temos que pensar sobre a opção de Celso Amorim, ele é necessário e fundamental para a fragilizada geopolítica do século XXI.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO