CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2484 artigos

blog

Vascaínos xingam Bolsonaro no Allianz

O que salvou o dia foram os torcedores; quando Bolsonaro entrou em campo, em mais uma tentativa de misturar política com futebol, o que Bolsonaro ouviu foi uma sonora vaia, especialmente da torcida do Vasco

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O resultado foi péssimo para palmeirenses, como eu. Só vencendo o Vasco continuaríamos garantidos na ponta. Empatar em casa teve sabor de derrota. A queda abrupta do time é inexplicável: são os mesmos jogadores e o mesmo técnico.

O que salvou o dia foram os torcedores.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quando Bolsonaro entrou em campo, em mais uma tentativa de misturar política com futebol o que ouviu foi uma sonora vaia, especialmente da torcida do Vasco, que tinha três razões para gritar em alto e bom som “ei, Bolsonaro, vai tomar no cu”: 1) por ele ser palmeirense; 2) porque são cariocas e o conhecem e 3) porque já perceberam que ele é o pior presidente da história do Brasil. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO