CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esmael Morais avatar

Esmael Morais

Jornalista e blogueiro paranaense, Esmael Morais é responsável pelo Blog do Esmael, um dos sites políticos mais acessados do seu estado

561 artigos

blog

Veja faz terrorismo sobre prisão de Lula

Não se sabe ainda de quem virará encarte, mas é certo que a revista Veja está em seus últimos espasmos de ódio. A publicação da Abril já respira por aparelhos. Por isso as contundências nas fake news — as diabólicas notícias falsas –, a exemplo desta do suposto plano da Polícia Federal para o dia da prisão de Lula

Não se sabe ainda de quem virará encarte, mas é certo que a revista Veja está em seus últimos espasmos de ódio. A publicação da Abril já respira por aparelhos. Por isso as contundências nas fake news — as diabólicas notícias falsas –, a exemplo desta do suposto plano da Polícia Federal para o dia da prisão de Lula (Foto: Esmael Morais)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Não se sabe ainda de quem virará encarte, mas é certo que a revista Veja está em seus últimos espasmos de ódio. A publicação da Abril já respira por aparelhos. Por isso as contundências nas fake news — as diabólicas notícias falsas –, a exemplo desta do suposto plano da Polícia Federal para o dia da prisão de Lula.

A especulação sobre o plano e o local da prisão de Lula não é nenhuma novidade na mídia golpista. No mês passado, a IstoÉ também “revelou” a suposta cela e o plano para o “Dia D” do petista. Na verdade, já sem criatividade, Veja copiou a fake news de IstoÉ.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Preparativos envolvem 350 pessoas, avião e apoio da PM. Não haverá uso de algemas e PF trabalha com cinco possíveis locais para o cumprimento da pena”, diz trecho da fake news da Veja.

No início de fevereiro, IstoÉ dizia que o diretor do Depen (Departamento Penitenciário do Paraná), Cartaxo Moura, tinha montado um esquema de segurança para receber Lula. Adiantara que o petista ficaria numa das dez celas da galeria 6 do Complexo, situada no segundo piso, no Complexo Médico Penal de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

PS: nesta semana a revista Época comunicou que virou um encarte dos jornais Valor e Globo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO