Vem aí bom tempo?

Só nos resta ansiar por bons tempos, vendo e ouvindo Chico Buarque cantando a sua “Bom Tempo” ao lado de João Bosco

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Povos chilenos e equatoriano se revoltam contra a injustiça social, a desigualdade, indo às ruas em milhões. Lula, preso injustamente, é homenageado em todo o Brasil e em principais capitais do mundo pelo seus 74 anos completados em 27 de outubro. Na mesma data, o povo argentino dá uma surra nas urnas em Maurício Macri, dando vitória acachapante para Alberto Fernandez e Cristina Krichner e a Frente Ampla, de esquerda, há 15 anos no poder no Uruguai, vai para o segundo turno, mesmo com grande apoio dos Estados Unidos aos seus opositores. E na Bolívia, Evo Morales ganha no primeiro turno.

Com tudo isso, só nos resta ansiar por bons tempos, vendo e ouvindo Chico Buarque cantando a sua “Bom Tempo” ao lado de João Bosco.

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email