CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Leonardo Attuch avatar

Leonardo Attuch

Leonardo Attuch é jornalista e editor-responsável pelo 247.

416 artigos

blog

Virada progressista na Argentina faz do "Lula Libre" um imperativo econômico

Num mundo em que o presidente eleito da Argentina, Alberto Fernández, promete lutar por "Lula Livre", e em que o ocupante do Palácio do Planalto ignora sua vitória, os empresários brasileiros terão que despertar e começar a lutar pela liberdade do ex-presidente Lula, em defesa de seus interesses econômicos

(Foto: Ricardo Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Os empresários brasileiros, especialmente aqueles que atuam no que sobrou da indústria nacional, têm um problema e ele se chama Jair Bolsonaro. Isso porque o presidente que acaba de ser eleito para comandar a Argentina, país que mais compra mercadoriais industriais do Brasil, declarou, em seu discurso de vitória, que irá lutar pela liberdade do ex-presidente Lula. Alberto Fernández sabe que a luta por "Lula Libre" é também a luta por uma América do Sul soberana e independente.

Enquanto isso, no Brasil, ocupado pelo imperialismo e governado por Jair Bolsonaro em consequência do golpe de estado de 2016 e da fraude eleitoral do 2018, o governo rasga as tradições diplomáticas do Itamaraty e não o cumprimenta pela vitória – fato inédito na nossa história. Diante disso, a liberdade de Lula passará a ser um imperativo econômico e a turma do pato amarelo terá que reagir.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO