Zé Dirceu nos trend topics

"Uma hora depois de iniciado, o tuitaço da militância  petista e amigos de José Dirceu levaram para o terceiro lugar nos trend topics do Twitter a hastag #EuConfioemZéDirceu", escreve a colunista do 247 Tereza Cruvinel; "O tuitaço desta segunda-feira faz parte da campanha “Resistência Zé Dirceu”, lançada pela militância petista para denunciar a perseguição ao ex-ministro e ex-presidente do PT.  Um grupo foi criada com o mesmo nome da campanha no Facebook. Todos os simpatizantes desta causa podem ingressar na página, solicitando a entrada e respondendo a uma pergunta. Os perfis  naquela rede serão previamente examinados pelos administradores para evitar o que se sabe, o ingresso de raivosos que entram no grupo para tumultuar"

SÃO PAULO, SP, 15.11.2013: JOSÉ DIRCEU/MENSALÃO/SP -  O ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu se entregou, por volta das 20h30, na superintendência da Polícia Federal, em São Paulo. (Foto: Marco Ambrosio/Frame/Folhapress)
SÃO PAULO, SP, 15.11.2013: JOSÉ DIRCEU/MENSALÃO/SP - O ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu se entregou, por volta das 20h30, na superintendência da Polícia Federal, em São Paulo. (Foto: Marco Ambrosio/Frame/Folhapress) (Foto: Tereza Cruvinel)

                 Uma hora depois de iniciado, o tuitaço da militância  petista e amigos de José Dirceu levaram para o terceiro lugar nos trend topics do Twitter a hastag #EuConfioemZéDirceu.

                José Dirceu aguarda em liberdade o julgamento de seus recursos contra seu julgamento em segunda instância, pelo TRF-4 de Porto Alegre, quer elevou para 41 anos a pena de 20 anos que lhe fora aplicada por Sérgio Moro em Curitiba. Ele pode voltar a ser preso a qualquer hora, caso seus recursos não sejam acolhidos.

                O tuitaço desta segunda-feira faz parte da campanha “Resistência Zé Dirceu”, lançada pela militância petista para denunciar a perseguição ao ex-ministro e ex-presidente do PT.  Um grupo foi criada com o mesmo nome da campanha no Facebook. Todos os simpatizantes desta causa podem ingressar na página, solicitando a entrada e respondendo a uma pergunta. Os perfis  naquela rede serão previamente examinados pelos administradores para evitar o que se sabe, o ingresso de raivosos que entram no grupo para tumultuar.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247