CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esmael Morais avatar

Esmael Morais

Jornalista e blogueiro paranaense, Esmael Morais é responsável pelo Blog do Esmael, um dos sites políticos mais acessados do seu estado

561 artigos

blog

Zeca Pagodinho é menos Doria e mais Lula

Em 2002, Zeca Pagodinho ofereceu um churrasco ao então candidato Luiz Inácio Lula das Silva. Na época, o cantor fez a seguinte declaração que é continua atualíssima: “O País precisa de alguém do povo, que conhece o sofrimento dos mais humildes. Lula é único que conhece essa realidade”

Em 2002, Zeca Pagodinho ofereceu um churrasco ao então candidato Luiz Inácio Lula das Silva. Na época, o cantor fez a seguinte declaração que é continua atualíssima: “O País precisa de alguém do povo, que conhece o sofrimento dos mais humildes. Lula é único que conhece essa realidade” (Foto: Esmael Morais)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Viralizou a imagem do prefeito de São Paulo João Doria implorando por uma foto com o cantor Zeca Padoginho no camarote Bar Brahma.

O sambista ficou irritado com a presença do tucano no camarote do carnaval de São Paulo. Zeca só aceitou fazer o retrato ao lado de Doria depois de muito constrangimento e imposição do patrocinador da área VIP.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O bafão ocorreu nesta segunda noite de desfiles das escolas do Grupo Especial de São Paulo, que teve a apresentação no Anhembi da Vai-Vai, Império, Mocidade, X-9 Paulistana, Gaviões da Fiel, Dragões da Real e Unidos de Vila Maria.

Em 2002, Zeca Pagodinho ofereceu um churrasco ao então candidato Luiz Inácio Lula das Silva. Na época, o cantor fez a seguinte declaração que é continua atualíssima: “O País precisa de alguém do povo, que conhece o sofrimento dos mais humildes. Lula é único que conhece essa realidade.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO