A agenda social de Fernando Haddad

Um dia após o caos na cidade provocado pelo primeiro grande temporal do ano, prefeito mantém-se trabalhando muito – em seu gabinete. Uau!

Eu sei que ontem choveu em São Paulo. O bairro ontem moro, o Brooklin, ficou mais de cinco horas sem luz em consequência. Os sócios, diretores, amigos e também adversários esportivos do São Paulo Futebol Clube, um dos clubes mais tradicionais da capital paulista, sabem que houve um temporal ontem. A instituição de mais de 50 mil sócios e milhões de torcedores ficou simplesmente destruída pela ação das águas. Os responsáveis, pais e alunos do Colégio Cervantes igualmente estão cientes de  choveu ontem – todo o estacionamento da instituição ficou submerso. A praça Charles Muller amanheceu coberta de barro, como mostrou, no Bom Dia São Paulo, a repórter Ananda Aple, da TV Globo. Quem perdeu seus carros na cheia sabe tão bem quanto os acima citados que choveu. Os paulistanos que sofreram nos mais de 60 pontos de alagamentos formados na capital não têm duvidas de que choveu ontem.

Todos, sem exceção, os funcionários públicos da Prefeitura de São Paulo sabem que choveu ontem. O prefeito Fernando Haddad pode confirmar que choveu ontem, sem dúvida, ele também sabe que choveu.

Não se sabe, ainda (11h53 de 15 de fevereiro de 2013), por falta de manifestação oficial, se Haddad sabe o que a chuva provocou na cidade, como praticamente todos sabem: o maior caos, na quarta-feira 14, desde o início do ano – e de sua gestão.

Em cumprimento neste 15 de fevereiro, um dia, portanto, após as inúmeras cenas de destruição na cidade, eis a agenda oficial de compromissos do prefeito Fernando Haddad, divulgada ainda na noite de ontem, horas após, sim, a chuva que, segundo o Instituto ClimaTempo, deve se repetir hoje mais uma vez na forma de temporal:

   

 

 

Agenda do prefeito Fernando Haddad 
Sexta-feira, 15 de fevereiro  de 2013

 

 

 

9h: Reunião com representantes do Movimento Brasil Competitivo (MBC) e com os secretários Paula Motta (Licenciamentos), Leda Paulani (Planejamento), Marcos Cruz (Finanças) e José Floriano (Habitação)

 

10h30: Reunião com o secretário Antonio Donato (Governo)

 

14h: Reunião com Laurence Casagrande Lourenço, diretor-presidente da Dersa, Saulo de Castro Abreu Filho, secretário estadual de Transportes, Júlio Francisco Semeghini, secretário estadual de Planejamento, e Edson Aparecido dos Santos, secretário estadual da Casa Civil

 

Também participam da reunião a vice-prefeita Nádia Campeão e os secretários Antonio Donato (Governo), João Antonio (Relações Governamentais), Osvaldo Spuri (Infraestrutura), Ricardo Teixeira (Meio Ambiente), Jilmar Tatto (Transportes) e Leda Paulani (Planejamento)

 

16h: Reunião com o secretário Cesar Callegari (Educação)

 

16h30: Reunião com os secretários Osvaldo Spuri (Infraestrutura), Antonio Donato (Governo), Jilmar Tatto (Transportes), Chico Macena (Subprefeituras) e os subprefeitos de Capela do Socorro, Cleide Pandolfi, M´Boi Mirim, Antonio Carlos Dias de Oliveira, e Parelheiros, Adailson de Oliveira

  

 

 

 


SECOM - Prefeitura de São Paulo  Coordenação de Imprensa
fones: 3113-8835/ 3113-8831/ fax: 3113-8847

www.prefeitura.sp.gov.br

Ao vivo na TV 247 Youtube 247