'A chave para esse escândalo: Moro e Lava Jato usaram meios corruptos para combater a corrupção', diz Glenn

O jornalista Glenn Greenwald escreveu neste domingo (30) que a chave para o escândalo que o Intercept Brasil vem revelando nas últimas semans é o fato do então juiz Sérgio Moro e da Lava Jato terem usado "meios corruptos para 'combater a corrupção' - inclusive colaborando juntos, afirma Glenn

(Foto: Vinicius Loures/Agência Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Glenn Greenwald escreveu neste domingo (30) que a chave para o escândalo que o Intercept Brasil vem revelando nas últimas semans é o fato do então juiz Sérgio Moro e da Lava Jato terem usado "meios corruptos para 'combater a corrupção' - inclusive colaborando juntos, afirma Glenn.

"Ao fazê-lo, criaram precedentes que contaminaram as proteções centrais do sistema legal. Alguns aprovam essa corrupção só porque gostam dos resultados", completou.

Em outro tuíte, o jornalista escreveu nesta manhã que "a verdade sobre seus heróis (referindo-se aos partidários de Boslonaro) está emergindo, e continuará até que não ficam mais dúvidas", enviando mensagem aos que vão às manifestações de apoio a Sérgio Moro neste domingo.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247