À espera da prisão, Jeff prevê volta de Lula
Ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) disse neste sábado (22) que a que a queda da aprovação do governo Dilma (de 43% pra 39%), na pesquisa Ibope/Estado. "é mais lenha na fogueira que arde literalmente em praça pública pra queimar a reeleição da presidente" e dar coro ao "volta Lula"; "Será que o mau humor do PMDB com Dilma se restringe a cargos ou o partido foi cooptado pela "entourage" lulista?", pergunta; Jefferson, que teve seu pedido de prisão decretado ontem pelo STF, só será preso na segunda (24), de acordo com a PF



247 - Em seus últimos momentos antes de ser preso pela Polícia Federal para cumprir a condenação na Ação Penal 460, o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) comentou, em seu blog, que a queda da aprovação do governo Dilma (de 43% pra 39%), na pesquisa Ibope/Estado. "é mais lenha na fogueira que arde literalmente em praça pública pra queimar a reeleição da presidente" e dar coro ao "volta Lula".
"De grão em grão, as viúvas do Lula vão enchendo o papo. Será que o mau humor do PMDB com Dilma se restringe a cargos ou o partido foi cooptado pela "entourage" lulista? Difícil, pois se Lula for cabeça de chapa em 2014, certamente virá mais à esquerda do campo político, que não é a praia peemedebista. Ou seria esse um mero detalhe?", ironiza.
O ex-deputado Roberto Jefferson só será preso na segunda-feira (24), de acordo com informação da Polícia Federal. É o Supremo Tribunal Federal que envia o mandado para a PF.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247