“A grande ilusão da esquerda foi acreditar que a oposição de direita faz parte do campo democrático”, diz Altman

"A diferença entre a oposição de direita e o bolsonarismo é muito pequena. Tanto assim que os deputados transitam do apoio ao Baleia para o apoio ao Lira sem maiores problemas", diz o jornalista

Breno Altman
Breno Altman (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - No Bom Dia desta segunda-feira (1), o jornalista Breno Altman condenou a postura dos partidos de esquerda no Congresso, que se alinharam aos de direita na "ilusão" de que os últimos integram um suposto campo democrático contra Bolsonaro e seu candidato à presidência da Câmara, Arthur Lira (PP-AL). 

"A oposição de direita está nos provando novamente quem realmente é", iniciou Altman.

Ele acrescentou que os verdadeiros interesses dos deputados direitistas não são democráticos: "Qual o problema central? O problema central é a ilusão, que muitos vão dizer que é circunstancial, de que se pode fazer aliança com a oposição de direita. Essa é a grande ilusão, é considerar que a oposição de direita faz parte de um suposto campo democrático".

"A diferença entre a oposição de direita e o bolsonarismo é muito pequena. Tanto assim que os deputados transitam do apoio ao Baleia para o apoio ao Lira sem maiores problemas", completou.

Inscreva-se na TV 247, seja membro e compartilhe:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email