“A política de Temer e seus muito mais de 40 ladrões é de terra arrasada”

Presidenciável Guilherme Boulos (Psol) diz que, "nem a ditadura militar ousou destruir conquistas como a CLT e a soberania sobre a exploração das nossas riquezas. O resultado desse verdadeiro saqueio neo-colonial não se reflete somente na popularidade mais baixa de um presidente em toda a história do País"

“A política de Temer e seus muito mais de 40 ladrões é de terra arrasada”
“A política de Temer e seus muito mais de 40 ladrões é de terra arrasada” (Foto: Guilherme Santos - Sul 21)

247 - "A política de Temer e seus muito mais de 40 ladrões é de terra arrasada", afirma o pré-candidato à presidência da República Guilherme Boulos (Psol), em artigo publicado no site Poder 360. "Atuam qual uma nuvem de gafanhotos na destruição de qualquer tecido social e produtivo que, a muito custo, havia sido conquistado nas últimas décadas. Da reforma trabalhista neo-escravocrata à aprovação da PEC 95, que congelou gastos com educação, saúde e programas sociais por 20 anos, passando pela venda do nosso pré-sal a preço de banana, a tônica do governo ilegítimo é o entreguismo", diz.

De acordo com o presidenciável, "nem a ditadura militar ousou destruir conquistas como a CLT e a soberania sobre a exploração das nossas riquezas. O resultado desse verdadeiro saqueio neo-colonial não se reflete somente na popularidade mais baixa de um presidente em toda a história do País". "É flagrante no aumento da pobreza e da desesperança", acrescentou.

"Hoje está claro que o único caminho para tirar o Brasil da lama passa pelo combate vigoroso dos privilégios e da lógica perversa de mercado que reina nesse país. Também é evidente que só um governo com real participação popular pode fazer esse enfrentamento", continuou. "Outra constatação fundamental é a falência do atual modelo político. Essa governabilidade baseada na troca de apoio parlamentar por cargos e benefícios gerou uma profunda descrença política da sociedade brasileira".

Leia a íntegra

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247