A toque de caixa, Polícia Federal manda delação de Palocci para validação no TRF-4
Tão logo foi divulgado pela imprensa, a Polícia Federal encaminhou o acordo de colaboração premiada do ex-ministro Antônio Palocci para homologação no TRF-4 (Tribunal Regional da 4ª Região); a validação da delação caberá ao desembargador João Pedro Gebran Neto, relator da Operação Lava Jato no TRF-4



247 – Tão logo foi divulgado pela imprensa, a Polícia Federal encaminhou o acordo de colaboração premiada do ex-ministro Antônio Palocci para homologação no TRF-4 (Tribunal Regional da 4ª Região). A validação da delação caberá ao desembargador João Pedro Gebran Neto, relator da Operação Lava Jato no TRF-4.
“Palocci está preso desde setembro de 2016. Ele é réu acusado de participar de um esquema de corrupção envolvendo a empreiteira Odebrecht e contratos de sondas com a Petrobras. Nesse processo, foi condenado a 12 anos de prisão.
A PF fechou a delação com o ex-ministro, que entregou pessoas sem foro privilegiado (direito de ser processado somente no Supremo Tribunal Federal) na Lava Jato.”
Leia mais aqui.
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247