Ação contra líder de Bolsonaro é operação 'salva Lava Jato'
Com ação nesta quinta-feira no gabinete do senador Fernando Bezerra Coelho, lavajatistas tentam salvar sua operação



247 - A busca nesta quinta-feira (19) em gabinetes ligados ao líder do governo, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), autorizada pelo ministro Luís Roberto Barroso, do STF, está sendo considerada pela cúpula do Senado e por uma ala da corte suprema como resposta a derrotas recentes da Lava Jato, uma espécie de operação para salvá-la.
A ação ocorreu após a aprovação da Lei de Abuso de Autoridade e a indicação de Augusto Aras para a PGR. Um ministro do Supremo afirma que Barroso inventou a roda ao rejeitar parecer do MPF e que quis salvar a operação, informa a coluna Painel da Folha de S.Paulo.
Aliados de Bezerra descreveram a ação da Polícia Federal no Senado como desastrada. Relataram que policiais pareciam perdidos e levaram desde HDs pessoais de servidores até documentos de compra e venda de lotes descritos no Imposto de Renda do senador.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247