CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Accioly será mais um ex-amigo de Luciano Huck?

Alvo da Lava Jato nesta manhã, o empresário Alexandre Accioly, apontado como "laranja" do senador Aécio Neves (PSDB-MG), é também sócio do apresentador Luciano Huck em suas academias; desde que começou a ter seu nome incensado pela mídia, que busca fabricar um nome de laboratório para enfrentar o ex-presidente Lula, Huck já tentou minimizar suas ligações com personagens encrencados, como Aécio, Sergio Cabral, Joesley Batista e Eike Batista; e agora: o sócio Accioly será também um ex-amigo?

Luciano Huck  (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O empresário Alexandre Accioly foi intimado a depor na Operação C'est Fini, nova fase da Lava Jato, deflagrada nesta quinta-feira, 23. A ação foi aberta pelo Ministério Público Federal no Rio de Janeiro e pela Polícia Federal. Accioly já foi apontado como "laranja" do senador Aécio Neves (PSDB-MG) e é também sócio do apresentador Luciano Huck em suas academias.

Segundo o Ministério Público Federal (MPF), Alexandre Accioly teria feito transações financeiras suspeitas com Georges Sadala, outro alvo da PF, como a concessão de um empréstimo e a venda de um apartamento por valor abaixo do mercado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Georges Sadala e Régis Fichtner aparecem na foto da ‘Farra do Guardanapo’, em 2009, em Paris. O empresário Fernando Cavendish foi alvo de mandado de condução coercitiva. “Sadala teve evolução patrimonial exponencial, desde o início do governo Cabral. Em troca de facilidades na contratação de suas empresas junto ao Estado do Rio de Janeiro, ele garantiu o pagamento de propina, com o aporte de, ao menos, R$ 1,3 em favor da organização criminosa”, diz nota da Procuradoria da República. Já Régis Fichtner é acusado de tentar obstruir as investigações da Lava Jato. 

A ação, coordenada pelo Ministério Público Federal (MPF) e autorizada pelo juiz da 7ª Vara Federal Criminal, Marcelo Bretas, é mais um desdobramento da Operação Calicute, versão da Lava-Jato no Rio, que desbaratou um megaesquema de corrupção na gestão do ex-governador Sérgio Cabral. As medidas cautelares foram deferidas pelo magistrado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Desde que começou a ter seu nome incensado pela mídia, que busca fabricar um nome de laboratório para enfrentar o ex-presidente Lula, Luciano Huck já tentou minimizar suas ligações com personagens encrencados, como Aécio, Sergio Cabral, Joesley Batista e Eike Batista.

E agora: o sócio Accioly será também um ex-amigo?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO