CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Acordo com Funaro, que atinge Temer, deve sair até sexta

Procuradores da Lava Jato consideraram razoável a proposta do operador Lúcio Funaro, que está preso, e estão prestes a fechar ainda nesta semana um acordo de delação premiada; nas tratativas iniciais, Funaro prometeu falar sobre mais de quarenta políticos, entre eles Michel Temer; "Ainda tem" o que entregar sobre Temer, disse ele nesta quarta-feira 16

Procuradores da Lava Jato consideraram razoável a proposta do operador Lúcio Funaro, que está preso, e estão prestes a fechar ainda nesta semana um acordo de delação premiada; nas tratativas iniciais, Funaro prometeu falar sobre mais de quarenta políticos, entre eles Michel Temer; "Ainda tem" o que entregar sobre Temer, disse ele nesta quarta-feira 16 (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Depois de resistir ao escândalo surgido com a delação premiada da JBS, Michel Temer será alvo de mais denúncias.

Procuradores da Lava Jato consideraram razoável a proposta do operador Lúcio Funaro, que está preso, e estão prestes a fechar ainda nesta semana um acordo de delação premiada com o réu. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nas tratativas iniciais, Funaro prometeu falar sobre mais de quarenta políticos, entre eles Temer. O empresário responde a um processo na Justiça Federal de Brasília sob acusação de envolvimento em esquema de desvios no fundo de investimentos do FGTS.

"Estamos fazendo alguns ajustes. É provável que o acordo seja verbalmente fechado até de sexta-feira", disse uma fonte vinculada ao caso ao jornal O Globo. Leia mais na reportagem do jornal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta quarta-feira 16, quando participou de audiência na Justiça Federal de Brasília, Funaro disse que "ainda tem" o que entregar sobre Temer. "Ainda tenho mais informações para falar sobre o presidente Temer. Estou aguardando a Justiça aceitar meus pedidos para iniciar na segunda", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO