CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

“Acordo entre Bahia e Rússia é uma vitória do povo brasileiro contra Bolsonaro”, diz PML

O jornalista Paulo Moreira Leite destacou que o acordo para trazer 50 milhões de vacinas russas na imunização contra o coronavírus à Bahia e a outros estados “é uma vitória do povo brasileiro contra Bolsonaro” . Assista sua participação no Bom Dia 247

Paulo Moreira Leite, vacina russa e Rui Costa (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Reuters | Carol Garcia/GOVBA)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Paulo Moreira Leite considerou que o acordo para trazer 50 milhões de vacinas russas na imunização contra o coronavírus à Bahia e a outros estados “é uma vitória do povo brasileiro contra Bolsonaro” e suas políticas negacionistas. 

Nesta sexta-feira, Rui Costa (PT-BA), governador do Estado da Bahia, seguiu o exemplo do Paraná e anunciou parceria com a farmacêutica russa na aquisição da vacina Sputnik V. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em participação no programa Bom dia 247 nesta sexta-feira (11), o jornalista disse que, contra a omissão do governo de Jair Bolsonaro, “os  governadores se mobilizaram e começaram a firmar parcerias internacionais para adquirir as vacinas”. “Os governadores devem ser louvados, não fugiram de suas responsabilidades”, acrescentou. 

"A única vacina que o governo federal demonstrou interesse", diz o jornalista, "é a vacina de Oxford", da Inglaterra, com suas testagens paralisadas após um voluntário apresentar fortes efeitos colaterais à substância.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Moreira também recordou que a medida do Supremo Tribunal Federal “que assegurava aos governos estaduais o direito de defender a saúde da população” foi fundamental durante a pandemia. 

Inscreva-se na TV 247 e confira:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO