CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

"Acreditar que Bolsonaro possa ser domado é um ato de fé", diz Mello Franco

Para o jornalista Bernardo Mello Franco, “crer que Jair Bolsonaro possa ser domado é um ato de fé. Desde os tempos do quartel, ele pensa e age como um extremista”. Na Presidência, o capitão continua o mesmo

(Foto: Reprodução | PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Para o jornalista Bernardo Mello Franco, “crer que Jair Bolsonaro possa ser domado é um ato de fé. Desde os tempos do quartel, ele pensa e age como um extremista”. “Na Presidência, o capitão continua o mesmo. Seu governo opera na lógica do confronto permanente. Quem tenta moderá-lo é hostilizado e recebe a pecha de traidor, como ocorreu com o general Santos Cruz”, ressalta.

Mello Franco observa que no pronunciamento da última terça-feira (31) terça, Bolsonaro “ensaiou uma mudança de tom sobre o coronavírus” e ‘pregou a “união de todos num grande pacto pela preservação da vida e dos empregos: Parlamento, Judiciário, governadores, prefeitos e sociedade”’. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Acreditou quem quis. Em menos de 12 horas, o presidente arrancou a máscara da conciliação. Ontem ele divulgou um vídeo apócrifo para atacar os governadores e torpedear as medidas de isolamento social. Na peça, um homem dizia faltar comida na Ceasa de Belo Horizonte”, destaca.

Mello Franco observa, porém, que “Bolsonaro não está sozinho na difusão de fake news. Na terça, Sergio Moro propagou uma lorota para fazer populismo penal. Segundo o ministro, um preso libertado por causa da pandemia teria sido flagrado com 124 quilos de cocaína, sete fuzis e uma submetralhadora”. “A história era falsa, revelou checagem do Fato ou Fake”, acrescenta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Ontem foi Primeiro de Abril, mas o governo pensa que todo dia é Dia da Mentira”, finaliza.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO