CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Advogado de Lula rebate acusações de defensor da Petrobras na Lava Jato

Responsável pela defesa do ex-presidente Lula, o advogado Cristiano Zanin Martins usou o Facebook para rebater as declarações do também advogado René Ariel Dotti, contratado pela Petrobras para atuar como assistente da Força Tarefa da Lava Jato nas ações contra Lula; segundo Zanin, Dotti "falta com a verdade ao tentar justificar seu comportamento indevido durante o interrogatório do ex-Presidente Lula no dia 10/03/2017", além de afirmar que ele "segue a mesma atuação política de membros da Lava Jato de Curitiba contra Lula. O ataque aos advogados do ex-Presidente faz parte dessa atuação", assegura

Cristiano Zanin Martins (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Responsável pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o advogado Cristiano Zanin Martins usou sua página pessoal no Facebook para rebater as declarações do também advogado René Ariel Dotti, contratado pela Petrobras para atuar como assistente da Força Tarefa da Lava Jato nas ações contra Lula.

Segundo Zanin, Dotti "falta com a verdade ao tentar justificar seu comportamento indevido durante o interrogatório do ex-Presidente Lula no dia 10/03/2017", além de afirmar que ele "segue a mesma atuação política de membros da Lava Jato de Curitiba contra Lula. O ataque aos advogados do ex-Presidente faz parte dessa atuação".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Veja a íntegra da postagem.

Minha resposta ao advogado René Ariel Dotti, contratado pela Petrobras para atuar como assistente da Força Tarefa da Lava Jato de Curitiba em acusações contra o ex-Presidente Lula:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao me atacar nas páginas do Estadão nesta data (03/09) o advogado René Ariel Dotti mostra mais uma vez estar desconectado dos valores da advocacia, sobretudo da independência, da legalidade dos procedimentos e da defesa intransigente das garantias fundamentais.

Dotti ainda falta com a verdade ao tentar justificar seu comportamento indevido durante o interrogatório do ex-Presidente Lula no dia 10/03/2017. Jamais formulei uma agressão pessoal ao juiz ou a qualquer dos profissionais presentes naquele ato processual. Ao contrário, agi dentro dos limites éticos e jurídicos para impedir que as grosseiras violações ao direito de defesa do meu cliente prosseguissem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O advogado contratado pela Petrobras, como fica claro em sua entrevista, segue a mesma atuação política de membros da Lava Jato de Curitiba contra Lula. O ataque aos advogados do ex-Presidente faz parte dessa atuação.

O vídeo do interrogatório do ex-Presidente Lula bem como o vídeo de renomados advogados criticando a postura de Dotti naquele ato são públicos e estão disponíveis para qualquer pessoa que tenha interesse na verdade dos fatos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO