CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Advogado diz que Funaro vai delatar e deixa defesa

O advogado Cezar Bittencourt informou nesta quarta-feira 7 ter deixado a defesa de Lúcio Funaro; segundo ele, o doleiro, que operava junto com Eduardo Cunha (PMDB-RJ) num esquema de corrupção na Caixa, negocia um acordo de delação premiada; ele teria prometido entregar Michel Temer

Doleiro Lúcio Funaro, operador de Eduardo Cunha (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O advogado Cezar Bittencourt informou nesta quarta-feira 7 ter deixado a defesa de Lúcio Funaro. Segundo ele, o doleiro, que atuava como operador de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), negocia um acordo de delação premiada.

Para deixar a defesa, Bittencourt apontou "conflito de interesses", uma vez que também defende o homem da mala de Temer, o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR). Funaro teria prometido entregar Michel Temer e crimes desconhecidos da JBS.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A irmã de Funaro foi presa no dia 18 de maio, no âmbito da Operação Patmos, da Polícia Federal, depois de ter sido flagrada recebendo dinheiro da JBS em nome do irmão. Os valores, segundo os investigadores, serviriam para comprar o silêncio de Funaro, que está preso.

Segundo a delação premiada de Fabio Cleto, ex-vice presidente de Fundos e Loteria da Caixa Econômica Federal, Lúcio Funaro atuava em nome de Cunha no recebimento de propina para liberação de aportes milionários do fundo do FGTS para grandes empresas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO