Advogado diz que pode pedir acareação entre Najila e Neymar

O novo advogado da modelo Najila Trindade Mendes de Souza afirmou que pode pedir à delegada responsável pela investigação do caso uma acareação entre ela e o jogador Neymar, acusado por ela de estupro. A acareação é a confrontação de duas ou mais testemunhas, entre si ou com as partes, cujos depoimentos anteriores não foram suficientemente esclarecedores

Advogado diz que pode pedir acareação entre Najila e Neymar
Advogado diz que pode pedir acareação entre Najila e Neymar (Foto: Reprodução | Reuters)

247 - O novo advogado da modelo Najila Trindade Mendes de Souza afirmou nesta terça-feira (18) que pode pedir à delegada responsável pela investigação do caso uma acareação entre ela e o jogador Neymar, acusado por ele de estupro.  A acareação é a confrontação de duas ou mais testemunhas, entre si ou com as partes, cujos depoimentos anteriores não foram suficientemente esclarecedores.

Najila prestou depoimento nesta terça-feira (18) na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) na Zona Sul de São Paulo pela segunda vez. 

"Eu disse inclusive que vou inovar", disse o advogado Cosme Araújo, o terceiro a assumir o caso de defesa de Najila. "Vou peticionar, se for o caso, para se fazer uma acareação. Porque o que o povo brasileiro quer saber, o que o povo mundial quer saber é o que aconteceu entre quatro paredes", acrescentou ele, conforme relato do G1.  

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247