CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Advogado do PT: Função do STF é acabar com vale-tudo antidemocrático

Para Flávio Caetano, a tramitação do impeachment "nasceu com o pecado original", já que foi um ato de vingança pessoal do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e não tem embasamento jurídico: “O que tem se visto é o presidente da Casa das leis agindo em profunda ilegalidade. [...] A função do Supremo é colocar ordem e acabar com esse vale-tudo antidemocrático”; sobre o processo contra a chapa de 2014 na Justiça Eleitoral, ele é categórico: ‘Não é possível separar as defesas de Dilma e de Temer’: “A cassação é da chapa integral. Mas não acreditamos que haverá cassação”, disse

Para Flávio Caetano, a tramitação do impeachment "nasceu com o pecado original", já que foi um ato de vingança pessoal do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e não tem embasamento jurídico: “O que tem se visto é o presidente da Casa das leis agindo em profunda ilegalidade. [...] A função do Supremo é colocar ordem e acabar com esse vale-tudo antidemocrático”; sobre o processo contra a chapa de 2014 na Justiça Eleitoral, ele é categórico: ‘Não é possível separar as defesas de Dilma e de Temer’: “A cassação é da chapa integral. Mas não acreditamos que haverá cassação”, disse (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Um dos advogados da presidente Dilma Rousseff contra o impeachment, Flávio Caetano afirmou que o governo espera que o STF (Supremo Tribunal Federal), ao definir o rito do processo, coloque um freio no "vale-tudo antidemocrático" promovido pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Em entrevista à ‘Folha de S. Paulo’, ele afirma que a tramitação do impeachment "nasceu com o pecado original", já que foi um ato de vingança pessoal de Cunha, e não tem embasamento jurídico: “O que tem se visto é o presidente da Casa das leis agindo em profunda ilegalidade. [...] A função do Supremo é colocar ordem e acabar com esse vale-tudo antidemocrático”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sobre o processo contra a chapa de 2014 na Justiça Eleitoral, ele é categórico: ‘Não é possível separar as defesas de Dilma e de Temer’: “A cassação é da chapa integral. Mas não acreditamos que haverá cassação”, disse (leia mais).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO