#AécioNeves já encontra-se entre os assuntos mais comentados do mundo

A busca e apreensão realizada pela Polícia Federal nos imóveis do senador Aécio Neves (PSDB), no início da manhã desta terça-feira (11), já ganhou repercussão internacional; a #AécioNeves ocupa terceiro lugar no ranking mundial do Twitter; para muitos internautas, Aécio Neves é blindando por setores do judiciário e sua prisão não irá ser efetivada; outros consideram que sua carreira política "já virou pó" 

#AécioNeves já encontra-se entre os assuntos mais comentados do mundo
#AécioNeves já encontra-se entre os assuntos mais comentados do mundo

247 - A busca e apreensão realizada pela Polícia Federal nos imóveis do senador Aécio Neves (PSDB), no início da manhã desta terça-feira (11), já ganhou repercussão internacional. A #AécioNeves ocupava, no ranking mundial do Twitter, o terceiro lugar entre os assuntos mais comentados no mundo. 

Entenda 

Equipes da Polícia Federal e do Ministério Público Federal cumprem, na manhã desta terça-feira (11), mandados de busca e apreensão em imóveis do senador Aécio Neves (PSDB) e da irmã dele, Andréa Neves, no Rio e em Minas Gerais. A defesa do tucano, em nota, considerou a medida "desnecessária". Também são alvos dos mandados de busca da PF os deputados federais Paulinho da Força (SD-SP), Cristiane Brasil (PTB-RJ) e Benito da Gama (PTB-BA) e os senadores Antonio Anastasia (PSDB-MG) e Agripino Maia (DEM-RN).

Repercussão 

Diversos internautas usaram as redes sociais para repercutir o mandato de busca e apreensão nos imóveis de Aécio. 

A deputada federal Erika Kokay (PT) postou no Twitter: "Enquanto a Polícia caça Aécio  e Paulinho do Solidariedade, nós já estamos na Câmara trabalhando! Novamente sou a primeira a chegar na comissão Escola “Sem Partido” para apresentar requerimento e, mais uma vez, impedir q as escolas sejam amordaçadas". 

Já a internauta Juliana Bertollozzi comentou: "Bom dia a todos com Lava-Jato nas ruas. Carreira de Aécio Neves em jogo. Será que tudo pode acabar em pó?"

A internauta Nira afirma: "Vendo aqui várias manchetes “PF nas ruas”, corri pra ler achando que era sobre o laranjal da família bolso, mas é apenas mais um assunto para desviar o foco, dessa vez com Aécio Neves que sabemos que não será preso".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247