Afrânio cobra ações do STF contra “cinismo gritante” na Lava Jato

"Não há outra saída: ou o STF restaura a moralidade no atual sistema de Justiça Criminal ou tudo vai se tornar um cinismo gritante e revoltante", afirma o jurista Afrânio Silva Jardim após as novas revelações do Intercetp; ao negar a veracidade dos diálogos, "os respectivos protagonistas estão agindo como agem os criminosos no processo penal", diz

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Afrânio Silva Jardim, em seu Facebook

ISTO É A DEGRADAÇÃO DO NOSSO SISTEMA PROCESSUAL PENAL.

NÃO HÁ OUTRA SAÍDA: OU O S.T.F. RESTAURA A MORALIDADE NO ATUAL SISTEMA DE JUSTIÇA CRIMINAL OU TUDO VAI SE TORNAR UM CINISMO GRITANTE E REVOLTANTE.

Ao negar a veracidade dos diálogos de que participaram, os respectivos protagonistas estão agindo como agem os criminosos no processo penal. Pura falta de caráter para assumir as suas responsabilidades !!! Total desprezo por estas pessoas !!!

Falem a verdade para poderem olhar nos olhos de seus filhos e filhas !!! Poder Judiciário e Ministério Público não é local adequado para hipocrisias !!!

Pusilâmines, não passarão !!!

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email